Moda   Coleções  

Michael Kors: primavera-verão 2018

13 Sep 2017
By Sara Andrade

Numa altura em que o outono, já começa a manifestar-se subtilmente nas manhãs de setembro, a primavera floral dominou a passerelle de Michael Kors, na semana de Moda de Nova Iorque.

Numa altura em que o outono, já começa a manifestar-se subtilmente nas manhãs de setembro, a primavera floral dominou o desfile de Michael Kors, na semana de Moda de Nova Iorque.

Não só nas silhuetas, em sedas leves e estampados estivais, mas também no cenário, que substituiu o piso da passerelle por uma sequência de tábuas que pareciam levar as modelos rumo a uma praia paradísiaca, com banda sonora ao vivo por Sara Bareilles. Enquanto cantava Dock of the Bay, o seleto casting mostrava a sua diversidade gerações veteranas como Carolyn Murphy e Maggie Rizer partilhavam o protagonismo com as mais jovens Kendall Jenner, Bella Hadid, Ashley Graham, Kate Upton e Sabina Karlsson numa apresentação que mostrou que a moda não tem idade ou tamanho. 

Ali, naquele espaço novaiorquino com o sol a entrar pelas janelas, Manhattan deu lugar aos Hamptons numa paleta de tonalidades que é Michael Kors - em bege, preto e branco - e que é verão - nos prints em azul, lavanda e rosa.

Sara Andrade By Sara Andrade

Relacionados


Moda   Coleções  

MFW outono/inverno 2024 | Na Semana de Moda de Milão, o jogo de cadeiras não pára

29 Feb 2024

Tendências  

Nailed it

29 Feb 2024

Moda   Eventos  

PFW Backstage | Cecille Bahnsen

29 Feb 2024

Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024