Artigo Anterior

O regresso do flower power

Próximo Artigo

Livro de História: Chanel

Tendências 10. 8. 2018

Meu querido mês de julho

 

"Voltei voltei, voltei de lá. Ainda ontem estava em França e agora já estou cá", cantam todos, em uníssono, dentro do carro. Menos ela, que não concorda que "vale mais um mês inteiro aqui do que um ano lá". Mas o verão, além de ser a silly season em que todas as estações e todas as cores se vestem num só corpo, também é o mês de voltar a casa. Esta não é uma família muito moderna, esta é a família de sempre. A família portuguesa. Fotografia de Branislav Simoncik. Realização de Cláudia Barros. 

Chiara: casaco em cetim de seda, vestido em vinil e botas em cetim de seda, tudo Alexander Vauthier Alta Costura. Jonathan e Kevin: slips em licra, Intimissimi Uomo.

 

Da esquerda para a direita: Chiara: blusão e calças em ganga, carteira em pele e botas em veludo, tudo Versus Versace. Brincos vintage em latão, Júpiter. Kevin: camisa e calções em gabardina, ambos Prada. Manuela: vestido vintage em algodão, Ás de Espadas. Chapéu em juta e algodão, H&M. Óculos em massa e slides em PVC, ambos Primark. Laura: slides em PVC, Primark. Maria: top e calças em algodão, slides em PVC com aplicações, tudo Zara. Leonor: vestido vintage em algodão, Ás de Espadas. Chapéu em juta e algodão, H&M. Óculos em massa, Primark. Sandálias em PVC e borracha, UGG. Vítor: camisa vintage em algodão, Joker. Calções em malha jersey, H&M. Óculos em metal, Marc Jacobs. Slides Adidas vintage em PVC, na Júpiter. Jonathan: Casaco e calças em algodão e seda, ambos Dolce&Gabbana. Slides Adidas vintage em PVC, na Júpiter.

 

Manuela: vestido vintage em algodão, Ás de Espadas. Jonathan: camisa em algodão, H&M. Kevin: camisa vintage em algodão, Joker.

 

Leonor: vestido em algodão com fio de lurex, H&M. Chiara: vestido em crepe de seda, Emanuel Ungaro. Vítor: camisa em algodão, H&M.

 

 

Vestido em seda selvagem, Mulberry. Chapéu em juta, Missoni. Brincos vintage em latão, Júpiter. Colar "C" em bronze com banho a ouro, Céline. Mesa em madeira, América Móvel.

 

Chiara: blusão e calças em ganga, top em malha de algodão e elastano, carteira em pele, tudo Versus Versace. Brincos vintage em latão, Júpiter. Leonor: vestido vintage em algodão, Ás de Espadas. Chapéu em juta e algodão, H&M. Óculos em massa, Primark. Carteira em acrílico e PVC, Mango. Vítor: camisa vintage em algodão, Joker. Calções em malha jersey, H&M. Óculos em metal, Marc Jacobs. Manuela: vestido vintage em algodão, Ás de Espadas. Chapéu em juta e algodão, H&M. Óculos em massa, Primark. Carteira em acrílico e PVC, Mango. Jonathan: casaco e calças em algodão e seda, ambos Dolce&Gabbana. Kevin: camisa e calções em gabardina, ambos Prada. Slides Adidas vintage em PVC, na Júpiter.

 

Vestido em seda, Miu Miu. Colar em metal, H&M. Telemóvel Sunrise Gold, Samsung Galaxy S9+.

 

Jonathan e Kevin: casaco e calças em malha de algodão, ambos Palm Angels. Sliders Adidas vintage em PVC, na Júpiter.

 

Jonathan: camisa em algodão e calças em bombazina, ambos Nycole. Vitor: camisa em algodão, Nycole. Calças em algodão, Zara. Kevin: T-shirt em algodão, Nycole. Calças em algodão e seda, Faith Connexion.

 

Slips em licra, Intimissimi Uomo. Halteres em ferro, Doone na Sportzone.

 

Da esquerda para direita, de cima para baixo. Leonor: casaco em pelo, Marco de Vicenzo. Brincos Warm em prata vermeil, Tous. Jonathan: blusão em gabardina, Kenzo. Maria: top vintage em malha, Ás de Espadas. Kevin: camisa em algodão e seda, Stella McCartney. Laura: top vintage em malha, Ás de Espadas. Manuela: top em cetim e sapatos em pele, ambos, Zara. Calças em crepe de seda, Uterqüe. Chiara: top e saia em algodão, Emanuel Ungaro. Colar “C” em latão com banho a ouro, Céline. Sandálias em pele, Dolce&Gabbana. Vítor: camisa vintage em algodão, Joker. Calças em algodão e sapatos em camurça, ambos Zara. Sofá em pele e mesa em madeira, ambos América Móvel.

 

Kevin: camisola em malha e seda bordada com lantejoulas, Dolce&Gabbana.

 

Chiara: top de biquíni em veludo, Tezenis. Carteira em metal e resina, Chanel. Toalha em turco, Deeply na Sportzone.

 

 

Jonathan e Kevin: slips em licra ambos, Intimissimi Uomo. Chiara: vestido em malha de seda, Versace. Brincos vintage em latão, Júpiter.

 

Maria e Laura: vestidos em crepe de seda, ambos Dolce&Gabbana na Stivali.

 

Chiara: T-shirt em malha de algodão, Dolce&Gabbana na Stivali. Calções em algodão e seda, Dolce&Gabbana em Mytheresa.com. Colar “C” em bronze com banho a ouro, Céline. Manuela: vestido em crepe de seda, Dolce&Gabbana na Stivali. Colar Gem Power em ouro e prata com pedras preciosas, Tous. Leonor: vestido em crepe de seda, Dolce&Gabbana na Stivali. Brincos Warm em prata vermeil, Tous. Cadeirão em madeira e crepom, América Móvel.

 

Jonathan e Kevin: slips em licra ambos, Intimissimi Uomo. Óculos em massa, Dior. Chiara: fato de banho em licra, H&M. Boina em camurça e vinil, Moschino. Cinto e sandálias em pele envernizada com cristais, ambos, Alexander Vauthier.

 

Jonathan e Kevin: slips em licra ambos, Intimissimi Uomo. Óculos em metal, Givenchy. Toalha de praia em turco, Primark.

 

Macacão em malha de seda, Koché. Sandálias em pele, Dolce&Gabbana. Brinco em metal, da produção. Mesa em madeira, América Móvel.

 

Jonathan: casaco e calças em algodão, Palm Angels. Óculos em metal, Marc Jacobs. Slides Adidas Vintage em PVC, na Júpiter.

 

Camisola e saia em seda com plumas de avestruz e cristais aplicados, chapéu em feltro com cristais aplicados e sapatos em cetim de seda com cristais aplicados, tudo Chanel. Mesa em madeira, América Móvel.

 

Jonathan: casaco em jacquard de algodão, Kenzo. Colar “J” em bronze com banho a ouro, Céline. Chiara: casaco e calças em crepe de seda e lurex, Dolce&Gabbana. Colar "C" em bronze com banho a ouro, Céline. Kevin: casaco e calças em nylon, Louis Vuitton. Colar “K” em bronze com banho a ouro, Céline.

 

Manuela e Leonor: Fatos de banho em licra, ambos Zara. Óculos vintage em massa, ambos, Ás de Espadas. Chiara: top e cueca de biquíni em veludo, ambos Tezenis. Brincos em metal e prata, Chanel.

 

Vestido em seda com cristais aplicados e óculos em massa com cristais aplicados, ambos Alexander Vauthier Alta Costura. Sandálias em pele, Gucci. Cadeira em madeira e algodão, América Móvel.

 

Chiara: casaco e calças em ganga, top em malha de algodão e elastano, botas em veludo, tudo Versus Versace. Brincos vintage em latão, Júpiter. Vítor: camisa vintage em algodão, Joker. Calções em malha jersey, H&M. Óculos em metal, Marc Jacobs. Slides Adidas vintage em PVC, na Júpiter. Manuela: vestido vintage em algodão, Ás de Espadas. Chapéu em juta e algodão, H&M.

 

Vestido em veludo e tule de seda com cristais aplicados e óculos em metal, ambos Gucci.

 

Ficha técnica:

Modelos: Chiara Scelsi @LeManagement. Jonathan Sampaio @Wearemodels. Kevin Sampaio @Wearemodels.

Figurantes: Manuela Amaro @SonderPeople. Leonor Cabral @SonderPeople. Vítor Leitão @SonderPeople. Maria Pitta. Laura Ferreira.

Produção: Helena Silva /Snowberry Production.

Cabelos: Cláudio Pacheco com produtos L’Oréal Professionnel para Chiado Studio.

Maquilhagem: Patrícia Lima.

Assistente de cabelos: Maria Castelo Branco.

Assistentes de realização: Guilherme Pamplona e Larissa Araújo.

A Vogue Portugal agradece todas as facilidades concedidas pela Câmara Municipal de Setúbal, à Sonder People e ao driver Nelson Rodrigues @Golden Tour.

Artigos Relacionados

Tendências 10. 8. 2018

Pedimos desculpa pelo incómodo causado

Mas estes livros conseguem ser ainda mais absurdos do que a demora do Metro em Lisboa. Também valem mil vezes mais o seu tempo, e pelo menos fazem rir. Sabemos que é verão mas, por favor, não tente nenhum deles em casa.

Ler mais

Vídeos 27. 7. 2018

Behind the Scenes | "Estou passada"

Há uma linha que separa uma pele saudável e infinitamente jovem de uma pele que passa horas na praia ou no solário, da mesma forma que há uma linha que separa a "marquinha perfeita" de Erika Bronze das outras marcas.

Ler mais

Vídeos 27. 7. 2018

#sillyseason | Piadas Secas com Daniela Melchior

Quando percebemos que a protagonista de capa da GQ Portugal de julho/agosto era exímia neste tipo de humor, sabíamos que a Silly Season da Vogue não estaria completa sem os seus talentos.

Ler mais

Curiosidades 3. 7. 2018

Nas bancas: Vogue julho 2018

Verão é sinónimo de silly season? Então que seja.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK