Atualidade   Notícias  

Meryl Streep confirmada para a segunda temporada de Big Little Lies

25 Jan 2018
By Rui Matos

Depois de ter recebido a 21ª nomeação nos Óscares, a atriz norte-americana vai entrar numa das produções televisivas mais aguardadas de 2019.

Depois de ter recebido a 21ª nomeação nos Óscares, a atriz norte-americana vai entrar numa das produções televisivas mais aguardadas de 2019.

@ Getty Images
@ Getty Images

Big Little Lies era suposto ser uma minissérie, mas devido ao buzz que gerou, às críticas positivas e ao entusiasmo por parte dos espetadores, em dezembro de 2017 foi confirmado o seu regresso para o início do próximo ano.

As expetativas já estavam altas, mas depois da notícia de que Meryl Streep vai fazer parte da produção, não se fala de outra coisa. A atriz norte-americana vai interpretar Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgård), o marido abusivo de Celeste (Nicole Kidman).

É já na primavera de 2018 que arrancam as gravações para esta segunda temporada, que vai contar com sete episódios. Reese Witherspoon e Nicole Kidman vão ser protagonistas e produtoras executivas, como já havia acontecido na primeira temporada.

David E. Kelley é responsável pelo guionismo e Jean-Marc Vallée é um dos produtores, sendo que deixa o cargo de realizador, agora entregue a Andrea Arnold, responsável pelo filme American Honey.

Até à data, Big Little Lies já arrecadou oito Emmys, quatro Golden Globes e dois SAG.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Curiosidades  

Por que razão está o mundo obcecado com Olivia Rodrigo?

18 Jun 2024

Moda  

Open Call | Gone Fishing

18 Jun 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 18 a 24 de junho

18 Jun 2024

Notícias  

A 9ª edição do Festival PhotoVogue: "The Tree of Life: A love letter to Nature" e os resultados dos open call globais e locais

17 Jun 2024