Artigo Anterior

Até sempre, Hubert de Givenchy

Próximo Artigo

Miranda Hobbes, a governadora

Notícias 15. 3. 2018

Meghan Markle e os ensinamentos reais

by Rui Matos

 

Fazer parte da família real não é fácil. Markle é noiva de Harry e a 19 de maio de 2018 vão jurar amor eterno na Capela de S. Jorge, em Windsor. Mas até isso acontecer é preciso que Meghan esteja pronta para as as situações, mesmo as mais difíceis.

© Getty Images

Se preparar um casamento não é tarefa fácil, não queremos imaginar como será idealizar uma boda real. Entre escolher o vestido, os sapatos, os acessórios, o catering, fazer a lista de convidados ou pensar nos lugares de toda a gente, escasso deve ser o tempo de Meghan Markle. Entre todas as tarefas e eventos oficiais, há que incluir a preparação para integrar a família real britânica. Temos a certeza que Markle, por esta altura, já sabe toda a árvore genealógica da família de Harry, já não falha no protocolo e, mais recentemente, já sabe como tem que se comportar caso seja raptada.

Foi o diário britâncio Daily Express que avançou com a notícia. Segundo o jornal, Meghan Markle esteve no interior do país a treinar para saber como se deve comportar em situações delicadas. O exercício incluiu a situação de rapto e regaste, no qual Meghan foi instruída a saber o que fazer na hipótese mais hostil de todas, como saber desenrascar-se sozinha e qual a melhor abordagem a ter com os raptores sem ser tentar escapar.

Este é um treino pelo qual toda a Família Real teve que passar.

Artigos Relacionados

Agenda 2. 1. 2018

O que esperar de 2018

Na noite de 31 de dezembro recordaram-se os melhores momentos de 2017 e fizeram-se resoluções para o Ano Novo. Agora, no segundo dia de 2018, é tempo para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social durante os próximos 12 meses.

Ler mais

Notícias 21. 12. 2017

Retratos de uma história de amor

Era uma vez uma atriz de Hollywood que conheceu um príncipe encantado(r). O seu nome era Meghan e, em novembro de 2017, ficou noiva de Harry, da Família Real britânica.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK