Artigo Anterior

São Francisco proíbe a venda de pelo

Próximo Artigo

Quando ele é ela

Notícias 26. 3. 2018

March For Our Lives: uma visão alternativa

by Rui Matos

 

Nomes como Kim Kardashian, Karlie Kloss, Charlize Theron ou Selena Gomez juntaram-se aos milhares de norte-americanos que saíram à rua para protestar contra a demasiado fácil aquisição de armas no país.

Segundo a imprensa local, em Washington, estavam cerca de meio milhão de indivíduos, entre adolescentes e adultos, a exigirem medidas para colocarem um ponto final à violência armada. Esta marcha acontece depois de, em fevereiro passado, 17 estudantes terem sido mortos num tiroteio que aconteceu no liceu Parkland, na Florida, e que não é único no historial de incidentes do género no território: o liceu de Sandy Hook, Las Vegas, ou mesmo o menos recente Columbine, todos pesaram nesta hora de dizer "Basta".

A marcha foi organizada pelos sobreviventes destes massacres e contou com o apoio de nomes como Chelsea Handler, Miley Cyrus, Kendall Jenner, Kaia Gerber e Jonah Hill.

 

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga) a

Artigos Relacionados

Notícias 22. 1. 2018

Women’s March 2018

Um ano depois da primeira edição da Women’s March, o feito repete-se. Viola Davis, Paris Jackson ou Amy Schumer são três das personalidades que não deixaram passar a data em branco.

Ler mais

Notícias 18. 1. 2018

Todas as mulheres são musas, diz a Puma

Para a primavera/verão de 2018, a campanha "Do You" foca-se no auto-reconhecimento

Ler mais

Vídeos 8. 1. 2018

Os discursos mais inspiradores dos Golden Globes

Oprah Winfrey, Nicole Kidman ou Reese Witherspoon foram algumas das mulheres que usaram o poder da palavra para inspirar o mundo.

Ler mais

Curiosidades 30. 11. 2017

As mulheres mais bem pagas da indústria musical são...

O Top 10 foi revelado pela Forbes, que baseou os cálculos entre o dia 1 junho de 2016 e o dia 1 de junho de 2017. A lista conta com nomes como Beyoncé, em primeiro lugar, Adele, Rihanna e Taylor Swift.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK