Artigo Anterior

VS After Party

Próximo Artigo

Zadig&Voltaire: a loja da Avenida cresceu

Eventos 1. 12. 2017

Mango loves Lisboa

by Sara Andrade

 

A abertura da nova megastore nos Restauradores deu direito a brunch de inauguração e a festa repleta de nomes fortes do estilo internacional.

Localizada no Edén, antigo teatro de estilo déco desenhado pelos arquitetos Cassiano Branco e Carlos Florêncio Dias, em 1930, o emblemático edifício abriu portas esta quinta-feira para receber esta mais recente flagship store da marca catalã. No novo conceito de arquitetura e design de interior que a Mango tem aplicado às suas lojas, a etiqueta apostou ainda consideravelmente na experiência do cliente dentro da sua nova morada com, por exemplo, provadores interativos.

A inauguração no dia 30, que precedeu à abertura ao público no dia 01 de dezembro, contou com uma guestlist invejável de #mangogirls internacionais, catapultando a festa Mango Loves Lisboa da capital para o mundo: nomes como Julia Restoin, Jeanne Damas, Yasmin Sewell, Camille Charrière, Diletta Bonaiuti, Lucy Williams, Blanca Miró, Aleksandra WoronieckaNatalie Joos, por exemplo, não deixaram de promover a novidade nas suas redes sociais. 

O ator Quim Gutiérrez, o modelo Mark Vanderloo e o ícone e gentleman Alessandro Squarzi também estiveram na lista: “Fico orgulhoso por ter sido convidado pela Mango para celebrar um momento tão especial. Manter o posicionamento de uma firma de moda ao nível internacional, durante 25 anos, é uma tarefa que requer esforço e muito trabalho e, por o ter conseguido, merece uma grande festa como esta.”, disse Squarzi.

No plano nacional, a representação fez-se em nível igual de reconhecimento, com Victoria Guerra, Joana Ribeiro e o músico e escritor Kalaf Epalanga, só para nomear alguns, a mostrar com quanto talento e beleza se faz o made in Portugal.

A abertura desta flagship store coincidiu com o 25º aniversario da marca no nosso país, que foi, em 1992, o primeiro mercado na sua expansão internacional. Com tantos motivos para celebrar, não é por isso de estranhar que, depois do brunch na loja, a festa tenha continuado, à noite, no Palácio Belmonte.

Keywords

mango lisboa

Artigos Relacionados

Notícias 30. 11. 2017

Mango inaugura nova loja em Lisboa

Uma nova flagship store de três pisos na capital.

Ler mais

Entrevistas 25. 10. 2017

Mango Journeys: Leandra Medine em discurso direto

Journeys é a série digital da Mango que explora as diferentes facetas de personalidades conhecidas. O mais recente episódio conta com a entrepreneur digital Leandra Medine.

Ler mais

Tendências 23. 10. 2017

O vestido eco-friendly preferido das instagrammers

A segunda edição Mango Commited já está nas lojas e uma das peças invadiu os nossos feeds no Instagram.

Ler mais

Notícias 10. 10. 2017

O compromisso da Mango

A Mango lança a segunda coleção "Commited", assegurando a continuidade na aposta de uma Moda mais sustentável e amiga do ambiente.

Ler mais

Notícias 28. 9. 2017

Sofía de Betak protagoniza a série da Mango

A nova coleção da Mango é apresentada pelo ponto de vista de Sofía de Betak e Buenos Aires como cenário.

Ler mais

Guestlist 17. 7. 2017

Exclusivo: Campanha de outono/inverno 2017 da Mango

Mario Sorrenti transporta-nos num viagem única e especial pela nova campanha da Mango, onde os sentidos estão à flor da pele.

Ler mais

Pessoas 9. 6. 2017

Privado: Blanca Miró

Influencer, stylist e um dos rostos da Mango que conhecemos no Primavera Sound de Barcelona, Blanca Miró gosta de pensar em grande – e não estamos só a falar em roupa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK