O ator do filme "Sozinho em Casa" volta a aparecer no ecrã com a Kenzo.
Desde que assumiram a direção criativa da Kenzo, Humberto Leon e Carol Lim são mestres na arte de surpreender com vídeos originais como forma de dar a conhecer as coleções igualmente irreverentes.
E desta vez não foi diferente. Com o título Cabiria, Charity e Chastity, o filme dirigido por Natasha Lyone - estrela de Orange Is the New Black - conta com a participação de outras caras conhecidas como Matt Lucas, Maya Rudolfh e Macaulay Culkin.
A história passa-se entre o passado e o presente de Chastity, a personagem interpretada por Rudolfh, que nos leva numa viagem de auto-descoberta num cenário de cabaret, com palhaços e outras figuras do mundo de espectáculo - e com a coleção.
Macaulay Culkin foi a grande surpresa de todo o vídeo: estrela de Sozinho em Casa, que se manteve afastado do ecrã por muito tempo, interpreta um dos palhaços.
A grande apresentação do filme será no dia 27 de Setembro, no desfile da Kenzo para a primavera/verão 2018.
Most popular
.png)
As cinco regras de ouro para uma pele perfeita, de acordo com a facialista de Victoria Beckham
14 Nov 2023

Relacionados
.jpg)
O que lhe reservam os astros para a semana de 28 de novembro a 4 de dezembro
28 Nov 2023