Artigo Anterior

Ready for this jelly

Próximo Artigo

Put on your red lipstick and dance with me

Compras 14. 2. 2018

Mãos de fada

 

Numa batalha entre o inverno e o verão, é raro o primeiro ganhar. Dificilmente alguma coisa bate as tardes na praia passadas em mergulhos e noites quentes a comer gelados. Se há uma alguma vantagem da estação fria, é a roupa. Pelo menos, esse é um dos principais argumentos dos apaixonados pelos meses de baixas temperaturas – poder praticar a arte de bem vestir em várias camadas, com especial destaque para os acessórios como cachecóis que são autênticas mantas ou gorros que nos fazem sentir que estamos num casulo. Mas as mãos ficam sempre de fora.

Coitadinhas.

Isto porque, digam o que disseram, as luvas não são práticas. Primeiro, porque são um constante obstáculo para mexer no telemóvel (nem que seja para tirar aquela fotografia perfeita) e depois porque ainda não inventaram luvas tecnológicas (aquelas que têm textura na ponta dos dedos que é lida pelo touchscreen dos telemóveis) bonitas.

Assim, o seu destino é muito óbvio e quase (sublinhamos o quase) fatal. Constantemente expostas as intempéries, entre banhos de água quente ou água gelada, manter as mãos suaves e hidratadas no inverno é uma das batalhas mais difíceis de travar. Só que tal como usar luvas, passar creme nas mãos pode ser um gesto inconveniente. O produto pode não absorver rapidamente deixando-as gordurosas, pode deixar um resíduo ou uma pelicula desconfortável e pode ainda ter um aroma enjoativo (para si e para quem a rodeia).

Antes que as deixe chegar a um estado de secura extrema (com direito a cortes e frieiras), descubra as nossas sugestões de cremes de mão tão bons, que não vai querer largar.

Artigos Relacionados

Notícias 12. 2. 2018

Lindsay Lohan vai lançar uma coleção de maquilhagem

As informações ainda são escassas, mas na primeira imagem revelada, é possível ver que a coleção é composta por dois batons, uma base e uma sombra.

Ler mais

Tendências 12. 2. 2018

A inspiração grega para o Carnaval de 2018

É amanhã, dia 13 de fevereiro, que se celebra o Carnaval. Hoje, dia 12, ainda não sabe o que vestir. Começamos pelo cabelo: Grécia antiga é a resposta. É intemporal e não há como falhar. O resto acontece de forma natural.

Ler mais

Notícias 7. 2. 2018

Guava x L’Occitane en Provence

A marca francesa de cosmética associou-se à portuguesa Guava e juntos criaram o par perfeito: cremes de mãos perfumados e uma carteira ideal tanto para o dia como para a noite.

Ler mais

Notícias 6. 2. 2018

Relaxar é com a Rituals

Abrandar o ritmo, abraçar um momento de silêncio e redescobrir a beleza e a felicidade nas pequenas coisas é agora possível, tudo graças ao novo lançamento de Casa, Dormir e Yoga, da Rituals.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK