Beleza   Tendências  

Os melhores looks de Beleza dos GQ MOTY 2019

04 Dec 2019
By Joana Moreira

Analisamos todos os looks da black carpet e elegemos os melhores dos melhores.

Analisamos todos os looks da black carpet e elegemos os melhores dos melhores.

Kelly Bailey, atriz

© Dulce Daniel
© Dulce Daniel

Do fato completo bordado com missangas o brilho continou até às pálpebras cheias de glitter. A maquilhadora Inês Aguiar foi a responsável pelo look de Kelly Bailey, que, graças à utilização de iluminador e bronzer na dose certa, conseguiu dar aquele tão desejado aspeto de quem foi beijada pelo sol (e sem raios UV à mistura). 

Marianne Bittencourt, modelo

© Dulce Daniel
© Dulce Daniel

Um look natural, uma pele luminosa, lábios cor de boca e um eyeliner simples que deixa brilhar as suas marcantes sobrancelhas. Marianne Bittencourt não arrojou na maquilhagem, mas entra diretamente nesta lista pela escolha no que toca ao cabelo, que, sendo curto, foi colocado entre múltiplos ganchos que assumiram protagonismo e fizeram deste um dos visuais mais distintos da noite.

Maria Miguel, modelo

© Dulce Daniel
© Dulce Daniel

Quem precisa de batom? Ninguém, de acordo com Maria Miguel, que se apresentou com uma pele imaculada, blush na medida certa e uma maquilhagem de olhos que nos faz querer ir buscar a sombra preta ao fundo da gaveta. 

Jessica Athayde, atriz 

© Dulce Daniel
© Dulce Daniel

Batom entre o nude e o pêssego, brilho nas pálpebras e muito eyeliner preto (incluindo na linha de água). Com uma gargantilha de brilhantes, Jessica Athayde não precisou de muito mais para fazer o rosto destacar-se. 

Andreia Rodrigues, apresentadora 

© Dulce Daniel
© Dulce Daniel

Simplicidade marcante: assim se resume o look de Moda e Beleza da apresentadora, que surpreendeu ao apresentar-se com o cabelo apanhado, uma pele acetinada, batom vermelho clássico e um eyeliner irrepreensível. 

Patrícia Mamona, atleta

Com um vestido vermelho-fogo cheio de brilho, a desportista portuguesa optou por equilibrar o conjunto com uma beleza mais contida, mas nem por isso menos digna de nota. Patrícia surgiou com uma pele uniformemente matte, um suave contorno e uns olhos onde as pestanas e o eyeliner são o foco - tudo enquadrado num cabelo em ondas suaves a cair sobre o colo. A prova de que o no-makeup makeup look é a escolha acertada quando se tem um vestido que fala por si.

Joana Moreira By Joana Moreira

Relacionados


Entrevistas  

Hannah Mills, um role model dentro e fora dos oceanos

12 Jun 2024

Moda   Coleções  

Max Mara Resort 2025

12 Jun 2024

Moda  

Open Call | Metropol

11 Jun 2024

Notícias  

Como assistir à transmissão do livestream do Vogue World 2024: Paris, apresentado por Cara Delevingne

11 Jun 2024