Moda   Coleções  

Longchamp: primavera/verão 2019

10 Sep 2018
By Rui Matos

As silhuetas vibrantes e o glamour dos anos 70 subiram à passerelle da etiqueta francesa que se estreou na Semana de Moda de Nova Iorque.

As silhuetas vibrantes e o glamour dos anos 70 subiram à passerelle da etiqueta francesa que se estreou na Semana de Moda de Nova Iorque. 

© ImaxTree

A diretora criativa da casa de luxo, Sophie Delafontaine, prestou homenagem aos ícones que sempre admirou, Anita Pallenberg e Veruschka, através da combinação do estilo da mulher universal Longchamp.

Esta coleção nasce da fusão entre o espírito californiano e elegância parisiense que tanto se aclama. Neste desfile, a nova linha carteiras Amazone apresenta pedras e materiais coloridos que contrastam com a coleção, já a linha Cavalcade envereda pelas cores vivas e padrões animalescos. No que diz respeito ao calçado, as sandálias de gladiado e siplers em pele dominaram.

A decisão de apresentar em Nova Iorque, é tomada com a ambição de conquistar o prêt-à-porter nos Estados Unidos da América. Na primeira fila, estiveram Kate Moss, embaixadora Longchamp ao longo de oito anos, Kendall Jenner, o novo rosto da marca, Isabelle Huppert e Camille Charrière, entre outros nomes sonantes da indústria. 

Acompanhe a Semana de Moda de Nova Iorque no canal Coleções. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Midriff

28 Feb 2024

Entrevistas   Pessoas  

Chemena Kamali fala sobre a Chloé: Karl, liberdade, Phoebe, empatia e o apelo duradouro dos anos 70

28 Feb 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 27 a 4 de março

27 Feb 2024