Jeremy Scott: primavera/verão 2019
Tory Burch: primavera/verão 2019
Coleções 10. 9. 2018
As silhuetas vibrantes e o glamour dos anos 70 subiram à passerelle da etiqueta francesa que se estreou na Semana de Moda de Nova Iorque.
© ImaxTree
A diretora criativa da casa de luxo, Sophie Delafontaine, prestou homenagem aos ícones que sempre admirou, Anita Pallenberg e Veruschka, através da combinação do estilo da mulher universal Longchamp.
Esta coleção nasce da fusão entre o espírito californiano e elegância parisiense que tanto se aclama. Neste desfile, a nova linha carteiras Amazone apresenta pedras e materiais coloridos que contrastam com a coleção, já a linha Cavalcade envereda pelas cores vivas e padrões animalescos. No que diz respeito ao calçado, as sandálias de gladiado e siplers em pele dominaram.
A decisão de apresentar em Nova Iorque, é tomada com a ambição de conquistar o prêt-à-porter nos Estados Unidos da América. Na primeira fila, estiveram Kate Moss, embaixadora Longchamp ao longo de oito anos, Kendall Jenner, o novo rosto da marca, Isabelle Huppert e Camille Charrière, entre outros nomes sonantes da indústria.
Acompanhe a Semana de Moda de Nova Iorque no canal Coleções.
Coleções 7. 9. 2018
Jeremy Scott: primavera/verão 2019
Cor e sensualidade já são duas características indissociáveis do criador norte-americano que, ontem, em Nova Iorque, não desapontou.
Ler maisColeções 6. 9. 2018
Tom Ford: primavera/verão 2019
A Semana de Moda na Big Apple arrancou com as propostas do criador norte-americano, que nos levou numa viagem até ao final da década de 90 e início dos anos 2000.
Ler maisPalavra da Vogue 20. 6. 2018
100 ou sem pontos: uns ténis ou uns saltos altos?
No universo dos ugly shoes, só um pode ser considerado o mais feio. Talvez estejamos perante uma guerra de titãs, ou então são só as mentes criativas dos designers a dar um passo (muito) à frente.
Ler maisColeções 6. 6. 2018
Alexander Wang: Collection 1
Para a primavera/verão de 2019, Wang focou-se não só na sua experiência como filho de imigrantes, mas também no ADN que tem acompanhado a marca homónima e no estilo emblemático de Axl Rose.
Ler mais