Artigo Anterior

Um amor de verão

Próximo Artigo

O sol brilha para todos

Compras 6. 6. 2018

Longa vida

by Catarina Parkinson

 

Se, por um lado, durante os meses que se aproximam conseguimos evitar os danos provocados pelas ferramentas quentes, deixando o cabelo secar ao ar livre, por outro, ele enfrenta uma miríade de outros desafios que o põem à prova.

A constante exposição solar, a água salgada do mar ou com cloro e todo o espírito carefree com que vivemos os dias intermináveis de verão (onde o cabelo fica recorrentemente para segundo plano), resultam muitas vezes num corte radical onde dizemos adeus a vários centímetros de fios estragados.

Não tem que ser assim. O plano passa obrigatoriamente por renovar a rotina de beleza para a época estival: primeiro, tal como protegemos a pele do sol, também devemos proteger os fios capilares (como fazemos com protetores térmicos quando usamos alisadores, por exemplo). Se não fazia máscaras capilares, esta é a altura em que elas podem fazer toda a diferença: enriquecidas com poderosos ingredientes nutritivos, ajudam a manter a fibra capilar intacta, evitando pontas espigadas e perda de brilho.

Fizemos metade do trabalho e elegemos os melhores aliados para incluir no seu dia-a-dia nos próximos tempos. Agora só tem que escolher.

 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK