Atualidade   Guestlist  

De acordo com a Kérastase, ser loira não tem só uma definição

28 Oct 2019
By Vogue Portugal em colaboração com Kérastase

Tem pelo menos cinco. E todas elas, variam de acordo com os tons e personalidades das mulheres que escolhem usar esta cor.

Tem pelo menos cinco. E todas elas, variam de acordo com os tons e personalidades das mulheres que escolhem usar esta cor.

“Como é que morre o neurónio de uma loira? Sozinho.” Provavelmente já tinha ouvido esta, mas não faltam piadas sobre loiras. Veiculando um estereótipo, todas elas têm o mesmo problema de base: reduzem as mulheres que usam esta cor de cabelo a seres unidimensionais, sempre definidas, na melhor das hipóteses, como “fúteis” ou “tontas”. 

Com o lançamento da nova gama, Blond Absolu, dedicada ao tratamento dos cabelos loiros, e de uma nova campanha, a Kérastase quis provar exatamente o contrário. Não há nada unidimensional no loiro: nem no tom, nem na mulher que o usa. Assim sendo, a campanha conta com cinco mulheres portuguesas - Raquel Strada, Helena Isabel, Júlia Palha, Joana Schenker e Sharam Diniz - que usam o loiro à medida de cada uma.

Para Raquel Strada, que assume a sua feminilidade em tudo, o loiro é sinónimo de #DareToBeFeminine; para Helena Isabel, que nunca teve medo de recomeçar, de #DareTobeYoung; para Júlia Palha, que sabe que a sensualidade se define primeiro pela confiança, de #DaretoBeSexy; para Joana Schenker, que correu sempre livremente atrás dos seus sonhos, de #DareToBeWild; e para Sharam Diniz, que sabe que a essência se guarda no interior, de #DareToBeTrue

A nova linha da Kérastase foi criada para elas e para todas as loiras. A gama inclui cinco produtos, para limpeza, tratamento e styling, que hidratam e protegem os fios (ao melhor estilo Kérastase), enquanto neutralizam os subtons indesejados e dão mais brilho à cor.

 

Ficha técnicaStyling: Ana Caracol assistida por Eduarda Pedro. Cabelos: Helena Vaz Pereira; Carlos Amorim; Cláudia Marques; Manuela Mesquita.Maquilhagem: Elodie Fiúza e Rebecca Muir. 

A Vogue agradece ao You and the Sea - Ericeira Hotel and Apartments; Hotel Intercontinental Cascais-Estoril; Estalagem Muchaxo; Stivali; Intimissimi; Decathlon; Volkswagen e Lexus por todas as facilidades concedidas.

Vogue Portugal em colaboração com Kérastase By Vogue Portugal em colaboração com Kérastase

Relacionados


Notícias  

Alessandro Michele é o novo diretor criativo da Valentino

28 Mar 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Bordeaux

28 Mar 2024

Casamentos  

There’s no God in Bridezilla

28 Mar 2024

Lifestyle  

Mais vale tarde

27 Mar 2024