14. 2. 2018

Livre, lev e solta

 

"Comer para emagrecer" é a solução para a boa-forma física deste ano.

É também o slogan para a dieta - e dizemos dieta na verdadeira aceção da palavra, ou seja, um regime alimentar e não uma privação - da Lev, um processo dividido em quatro fases que, mais do que um tratamento, é uma reeducação alimentar. Sem recurso a medicamentos, a perda de peso é feita de forma saudável e eficaz, sem ter de se preocupar com a perda de massa muscular. O arranque implica substituir por completo a alimentação tradicional pelas refeições Lev, uma mudança que é acompanhada com consultas gratuitas de 10 em 10 dias para monitorização de resultados. Passada esta primeira fase, começam a reintroduzir-se alguns alimentos tradicionais, como carne e peixe magros e, por sua vez, diminui a ingestão de refeições Lev. As consultas com um nutricionista Lev continuam com a mesma regularidade.

Na fase 3, introduzem-se alimentos tradicionais de baixa carga glicémica, como leite magro e frutas variadas ao mesmo tempo que é aconselhada a prática de exercício físico para maximizar os resultados. Na última fase, a alimentação tradicional é reposta, agora com novos conhecimentos sobre a sua manutenção. Ainda que deixe de ser obrigatório, pode continuar - vai querer - a consumir refeições Lev (são baixas em hidratos de carbono e têm alto teor proteico) e deve continuar a frequentar as consultas nutricionais de 20 em 20 dias sem qualquer custo associado.

Os resultados são rápidos - em apenas 10 dias já nota diferenças no peso e ao final dos 30 dias, são notados benefícios a nível da pressão arterial, colesterol, entre muitos outros -, o que contribui para a motivação e vontade de levar o tratamento até ao fim. Além disso, diz a marca, não passa fome - com mais de 150 refeições disponíveis, a Lev oferece uma enorme diversidade de refeições, snacks, bebidas e muitos outros alimentos, e o seu plano diário pode incluir até 6 refeições (o plano é decidido na primeira consulta).

Os produtos podem ser encontrados na loja online da Lev, onde pode também marcar já a sua consulta gratuita. Alternativamente, pode visitar uma clínica da marca.

Todas as imagens © Lev

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK