Opinião   Palavra da Vogue  

Little kitty cat

17 Aug 2018
By Mónica Bozinoski

De Miley Cyrus a Tyler the Creator, a norte-americana Converse não é estranha a colaborações que se transformam em verdadeiros objetos de desejo. Mas a mais recente aventura da marca, que se junta agora à Sanrio, é isso e muito mais.

De Miley Cyrus a Tyler the Creator, a norte-americana Converse não é estranha a colaborações que se transformam em verdadeiros objetos de desejo. Mas a mais recente aventura da marca, que se junta agora à Sanrio, é isso e muito mais. 

Uma viagem nostálgica pelas memórias de criança, a nova colaboração Hello Kitty x Converse une o espírito cool e descontraído da marca norte-americana à aura cute e playful de uma das figuras mais queridas da infância, para criar uma coleção de ténis, athleisure e acessórios pensada tanto para os fãs mais miúdos, como para os fãs mais graúdos. Numa paleta de tons clássicos e femininos, as icónicas silhuetas Chuck Taylor All Star, Chuck 70 e One Star foram reeinventadas e estampadas com gráficos e logótipos personalizados da Hello Kitty, e já saltaram diretamente para o topo da nossa wishlist

A coleção Hello Kitty x Converse já se encontra disponível em lojas selecionadas e no site da marca. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024