Artigo Anterior

Shining, shining, shining

Próximo Artigo

Playground love

Palavra da Vogue 17. 8. 2018

Little kitty cat

by Mónica Bozinoski

 

De Miley Cyrus a Tyler the Creator, a norte-americana Converse não é estranha a colaborações que se transformam em verdadeiros objetos de desejo. Mas a mais recente aventura da marca, que se junta agora à Sanrio, é isso e muito mais. 

Uma viagem nostálgica pelas memórias de criança, a nova colaboração Hello Kitty x Converse une o espírito cool e descontraído da marca norte-americana à aura cute e playful de uma das figuras mais queridas da infância, para criar uma coleção de ténis, athleisure e acessórios pensada tanto para os fãs mais miúdos, como para os fãs mais graúdos. Numa paleta de tons clássicos e femininos, as icónicas silhuetas Chuck Taylor All Star, Chuck 70 e One Star foram reeinventadas e estampadas com gráficos e logótipos personalizados da Hello Kitty, e já saltaram diretamente para o topo da nossa wishlist

A coleção Hello Kitty x Converse já se encontra disponível em lojas selecionadas e no site da marca. 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 18. 7. 2018

That’s glossy!

A Converse voltou a unir forças com a marca JW Anderson mas, desta vez, fruto desta colaboração de culto, chegam os Chuck 70 Toy, o par mais glossy de sempre.

Ler mais

Notícias 7. 6. 2018

Coleções orgulhosas

Desde 1969 que, durante o mês de junho, se celebra a liberdade de escolha individual. De se ser aquilo que se quiser. Alguns nomes mais sonantes da indústria não quiseram ficar de parte e, à semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, através de coleções-cápsula prestam tributo às comunidades LGBTQ+.

Ler mais

Notícias 17. 5. 2018

Colisão de estrelas

Depois de Miley Cyrus, chegou a vez de Chiara Ferragni emprestar a sua visão criativa aos modelos One Star da Converse.

Ler mais

Notícias 2. 5. 2018

Exclusivo: Converse x Miley Cyrus

Num exclusivo ao site da Vogue, a cantora revela as imagens da sua nova coleção com a Converse.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK