Artigo Anterior

A Milk Makeup chegou finalmente a Portugal

Próximo Artigo

Tudo o que sabemos sobre a linha de Beleza de Victoria Beckham

Notícias 9. 9. 2019

Já está disponível o primeiro perfume criado por Lily Aldridge

by Cátia Pereira Matos

 

 Haven é a primeira fragrância da Lily Aldridge Parfums, a marca de perfumaria recém criada pela modelo.

Haven, a primeira fragrância criada por Lily Aldridge. © D.R

Haven is where the heart is.” Quem o diz é Lily Aldridge e di-lo com fundamento, ou não fosse Haven o nome do primeiro perfume concebido pela modelo de 33 anos. Apresentado ontem, 8 de setembro, num evento privado em Nova Iorque, este é o aroma de estreia da Lily Aldridge Parfums, a marca de perfumaria que Aldridge criou em parceria com a Inter Parfums e a Interstallar Brands e na qual tem vindo a trabalhar há mais de um ano. 

Na origem desta Eau de Parfum estão os aromas que Lily Aldridge mais associa ao jardim da sua casa em Nashville, Tennesse, nos Estados Unidos da América, onde vive com o marido, a filha de sete anos e o filho de oito meses. “Eu queria encapsular o perfume das flores quando estão no seu auge e o calor que sinto sempre que estou em casa”, escreveu a modelo na legenda de uma fotografia publicada na conta de Instagram da Lily Aldridge Parfums. “Eu queria [criar] um perfume floral romântico, que fosse selvagem e fresco, que parecesse vivo, com flores do meu quintal”, completou, na mesma rede social.

Do querer ao fazer foi um passo. Depois de ter cheirado inúmeras variedades de flores, Lily Aldridge conseguiu selecionar os aromas que compõem este seu primeiro perfume. Nas notas de topo estão a líchia e a tangerina. “No coração de Haven estão os aromas das minhas flores favoritas: rosas, peónias e frésias”, explica a modelo, no site da sua marca. Já nas notas de fundo estão o almíscar, o âmbar e a madeira de cedro.

Esta é a primeira fragrância da marca Lily Aldridge Parfums, mas há outras a caminho: num vídeo publicado no Youtube, Lily Aldridge explicou que criou mais três aromas, que serão lançados “separadamente, durante o próximo ano”. Para já, há Haven, que está apenas disponível nos Estados Unidos e que será somente vendido no site da marca. Esta Eau de Parfum, no tamanho de 50 ml (a única capacidade criada pela marca), custa 50 dólares (aproximadamente €45,30).

Artigos Relacionados

Compras 28. 8. 2019

13 perfumes frescos que carregam o aroma dos últimos mergulhos do verão

A despedida iminente da estação quente faz-se com uma destas fragrâncias, tão frescas quanto a água do mar.

Ler mais

Tendências 7. 8. 2019

Quizz: Qual é o seu perfume?

Vamos jogar ao "diz-me quem és no verão, dir-te-ei a que cheiras".

Ler mais

Guestlist 22. 5. 2019

Dez fragrâncias solares para dar as boas-vindas ao verão

Se está à procura do aroma perfeito para usar nos dias mais quentes, esta seleção é para si.

Ler mais

Compras 20. 3. 2019

12 perfumes sem género, para usar e partilhar

Floral para mim, amadeirado para ti? Toto, I have a feeling we're not in Kansas anymore.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK