Estilo   Pessoas  

Lição de estilo por Timothée Chalamet

27 Dec 2019
By Ana Carvas

Muitas coisas poderiam ser ditas sobre o ator de Hollywood mais adorado do momento, mas, hoje, focamo-nos no seu estilo invejável.

Muitas coisas poderiam ser ditas sobre o ator de Hollywood mais adorado do momento, mas hoje, focamo-nos no seu estilo invejável.

©GettyImages

Sempre impecável e com uma dose extra de elegância, se há coisa que Timothée Chalamet não faz é passar despercebido na red carpet. Seja com o arnês que escolheu para vestir nos Golden Globes de 2019, nas jardineiras coloridas que levou aos Prémios BIFF ou no coordenado pink millennial da Thom Browne, o jovem ator mostra que o bom gosto também é a alma do negócio. Ou pelo menos, uma parte importante dela.

Nomeado para o Óscar de Melhor Ator, em 2018, pelo desempenho no drama Call Me by Your Name, é o troféu de estilo que Timothée leva para casa, pela atitude e confiança com que enfrenta as red carpets em coordenados escolhidos por si. Por isso, e pelo seu sentido de estilo e estética cool, que chega como um rasgo de esperança no que ao amor pela Moda no masculino diz respeito.

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024