Artigo Anterior

Following Now: Sabrina Claudio

Próximo Artigo

Blue Ivy, um ícone de estilo em ascensão

Pessoas 4. 4. 2018

Lição de estilo: Céline Dion

by Rui Matos

 

Sem aviso prévio, Dion tornou-se num verdadeiro fashion icon. Arriscou nos coordenados que apresenta. A consequência? Voltamos a ouvir vezes sem conta My Heart Will Go On.

© Getty Images

A cantora canadiana nunca saiu de cena, pelo menos para aqueles que a seguem atentamente, mas indústria da Moda se lhe começou a prestar atenção quando esta saia do Royal Monceau Hotel, em Paris, vestida com um hoodie oversized (cortesia Vetements) com uma imagem estampada do filme Titanic, uns jeans Saint Laurent e uns pumps Gucci. Corria o mês de julho de 2016, dois anos depois e ainda continuamos a seguir atentamente as escolhas de Céline.

Esta mudança abrupta no estilo da canadiana é resultado de uma nova aquisição: Law Roach, o stylist que contratou um dia depois da edição de 2016 dos Billboards Music Awards. Um match perfeito? Suspeitamos que sim. Aliás, o resultado está à vista.

 

Animal print
Está na indústria há décadas. Quem nunca usou este padrão que atire a primeira pedra. Seguindo a máxima go big or go home, Dion apostou num coordenado total.

 

Alta-Costura
O vestidos meticulosamente pensados também fazem parte do guarda-roupa da cantora. Quando pisa a passadeira vermelha, os vestidos elegantes não são postos de parte e passam para o topo da lista de Dion.

© Getty Images 

 

Explosão de cores
Um espetro colorido exige uma grande variedade de tons. Vestidos fluidos, cortes leves e silhuetas modernas são um dos must have da estação. Nas escolhas de Céline, um vestido Chloé repleto de cores é sinal de aprovação.

 

Over the knew
Poucas foram as it girls que não se deixaram conquistar pelas botas que subiram acima do joelho.

 

Um estilo desportivo
A cantora canadiana, entre ensaios, escolhe um tracksuit para poder desfrutar do conforto que este coordenado proporciona.

 

Power suit
Tão ou mais icónico como a própria, este é a paixão da estação e há anos que faz parte do seu guarda-roupa.

Artigos Relacionados

Pessoas 15. 3. 2018

Lição de estilo, por Victoria Beckham

Fez parte de uma das maiores girls band dos anos 90, mas quando se separaram, enveredou por outro caminho - o da Moda. Lançou a sua marca homónima - um sucesso - e, hoje, é uma figura de estilo incontornável para qualquer fashionista.

Ler mais

Pessoas 7. 3. 2018

Lição de estilo por Timothée Chalamet

Muitas coisas poderiam ser ditas sobre o ator de Hollywood mais adorado do momento, mas, hoje, focamo-nos no seu estilo invejável.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK