Artigo Anterior

Victoria’s Secret 2018: os bastidores

Próximo Artigo

Grace Kelly: o estilo da Princesa do Mónaco

Pessoas 9. 11. 2018

Leonardo DiCaprio: os melhores papéis no cinema

 

Cem batimentos por segundo. É a este ritmo que bate o nosso coração a cada nova personagem, de cada novo filme do prestigiado ator de Hollywood, (finalmente) vencedor de um Óscar da Academia.

 

©D.R.

A luta foi dura, mas o mérito totalmente merecido. Com papéis inesquecíveis no grande ecrã - do icónico Jack em Titanic, de 1998, ao grande O Lobo de Wall Street, de 2014 -, foi como Hugh Glass em The Revenant: O Renascido, de 2015, que ao fim de 24 anos de carreira Leonardo DiCaprio foi galardoado com o seu primeiro Óscar. Mas o seu sucesso estava predestinado uma vez que, aos 19 anos de idade, recebeu a sua primeira nomeação da Academia, na categoria de Melhor Ator Secundário, pelo papel em What’s Eating Gilbert Grape, onde contracena com Johnny Depp. 

Muitas coisas podiam ser ditas sobre o percurso cinematográfico de DiCaprio, e é certo que precisaríamos de horas para enumerar os papéis que nos fizeram (quase) parar o coração. Em vez disso, preferimos manter o suspense e listar alguns dos seus melhores filmes de sempre - aqueles que não deve mesmo deixar de ver. Uma coisa é certa, we will always have Leo.

Artigos Relacionados

Curiosidades 31. 10. 2019

As scream queens mais memoráveis do cinema

Para celebrar o Halloween, das heroínas assombrosas da era silenciosa às mulheres poderosas e feministas de hoje, a Vogue reuniu as scream queens mais memoráveis do Cinema.

Ler mais

Tendências 14. 11. 2018

Papéis trocados

E se lhe disséssemos que Leonardo DiCaprio podia não ter sido Jack no Titanic? Ou que Bella Swan, da saga Crepúsculo, podia ter sido Jennifer Lawrence e não Kristen Stewart?

Ler mais

Agenda 8. 10. 2018

#Trending: A Star Is Born

A primeira longa-metragem de Bradley Cooper como realizador chega a Portugal já no próximo dia 11 de outubro, mas tem feito manchetes pelo mundo inteiro há vários meses. A Vogue quis perceber o porquê do sucesso.

Ler mais

Curiosidades 23. 6. 2017

Antes de Hollywood? Os anúncios!

Sabia que Brad Pitt já delirou com batatas Pringles? Ou que Charlize Theron foi a femme fatale de Martini? Ou que Cate Blanchett esfregou a lâmpada mágica para ter um stock interminável de bolachas?

Ler mais