Maison Margiela: outono/inverno 2018
Rochas: outono/inverno 2018
Coleções 1. 3. 2018
A elegância moderna tem um nome - Lanvin, que a 28 de fevereiro, em Paris, apresentou uma coleção com coordenados sofisticados, elegantes e modernos, bem ao estilo da mulher do século XXI.
Imagens © ImaxTree
Coleções 1. 3. 2018
Maison Margiela: outono/inverno 2018
A imaginação selvagem de John Galliano, responsável pela Casa francesa, parece não ter um fim. Para a coleção de pronto-a-vestir, o criador voltou a apostar em efeitos holográficos, como o fez em janeiro quando apresentou a coleção de Alta-Costura. Silhuetas largas, coordenados em tamanhos desmedidos e muita cor fizeram a passerelle da Maison Margiela.
Ler maisColeções 28. 2. 2018
Lacoste: outono/inverno 2018
O golfe reinou na passerelle da marca francesa, atualmente liderada por Felipe Oliveira Baptista.
Ler maisColeções 28. 2. 2018
Dior: outono/inverno 2018
Desde a chegada de Maria Grazia Chiuri, em meados de 2016, a casa francesa não mais foi a mesma.
Ler maisColeções 28. 2. 2018
Saint Laurent: outono/inverno 2018
Pernas à mostra só têm um nome: Anthony Vaccarello, ou melhor, Saint Laurent. Com uma paleta de cores, maioritariamente, preta, silhuetas bem definidas detalhes boémios, pele e detalhes brilhantes foram as apostas do criador belga, que se inspirou, uma vez mais, no rock’n’roll para criar verdadeiras obras de arte à espera de um guarda-roupa.
Ler mais