Artigo Anterior

Daniel Roseberry é o novo diretor criativo da Schiaparelli

Próximo Artigo

Christian Louboutin criou uma carteira inspirada em Portugal

Notícias 6. 5. 2019

Três marcas fast-fashion com joias banhadas a ouro

 

Agora é possível encontrar joias banhadas a ouro nas prateleiras de algumas das marcas mais acessíveis da indústria.

Às bijuterias de metal e latão, juntam-se agora joias banhadas a ouro. O design é clássico, as linhas minimalistas e a cor é tão intensa e reconfortante como um pôr-de-sol paradisíaco. Em baixo, reunimos três nomes da indústria fast-fashion que, nas suas prateleiras, encontraram espaço para estas peças. 

Mango

É com uma coleção-cápsula de 10 peças que a Mango dá num novo passo na sua linha de acessórios. As peças são minimalistas e contam com pedras semipreciosas como a malaquite, a amazonite e a labradorite. O nome de cada uma destas criações faz referência a personalidades da história da arte como Picasso, Matisse ou Rubens, uma maneira de enfatizar o vínculo da marca com o universo da cultura. A coleção está disponível em lojas selecionadas e em mango.pt

COS

Em linha com a estética minimalista e despojada da marca, a coleção de joias banhadas a ouro da COS reune uma série de peças intemporais, ideais para completar qualquer coordenado. A coleção está disponível, em exclusivo, na loja online da marca. 

 

Parfois

Apesar da prata e da prata dourada serem um dos ex libris da Parfois, as joias banhadas a ouro não ficam de fora do catálogo. As opções variam entre colares, pulseiras e brincos. 

 

Artigos Relacionados

Guestlist 14. 3. 2019

A primavera chega com #MangoNewVoices

A nova campanha da Mango descomplica o guarda-roupa da estação quente, ao mesmo tempo que celebra o talento de cinco modelos multifacetados com uma voz audível fora da indústria da Moda.

Ler mais

Entrevistas 6. 2. 2019

Julie Pelipas explica porque é que estilo e sustentabilidade são compatíveis

Julie Pelipas sabe as regras do jogo da Moda e prefere uma abordagem consciente. Conversámos com ela sobre esta forma de estar.

Ler mais

Entrevistas 29. 10. 2018

Jeanne Damas, uma parisiense em Edimburgo

Não é uma estranha no que diz respeito às redes sociais, nem na indústria da Moda. A influencer francesa é protagonista do mais recente episódio da série digital Mango Journeys, também conhecida como a oportunidade perfeita para falar com Jeanne Damas sobre viagens e estilo.

Ler mais

Entrevistas 13. 8. 2018

Annabelle Ferrera em discurso direto

Se ao estilo descontraído da it girl francesa juntarmos a originalidade e o empowerment que lhe são característicos, o resultado só poderia ter este nome: Annabelle Ferrera.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK