Agora é possível encontrar joias banhadas a ouro nas prateleiras de algumas das marcas mais acessíveis da indústria.
Agora é possível encontrar joias banhadas a ouro nas prateleiras de algumas das marcas mais acessíveis da indústria.
Às bijuterias de metal e latão, juntam-se agora joias banhadas a ouro. O design é clássico, as linhas minimalistas e a cor é tão intensa e reconfortante como um pôr-de-sol paradisíaco. Em baixo, reunimos três nomes da indústria fast-fashion que, nas suas prateleiras, encontraram espaço para estas peças.
Mango
É com uma coleção-cápsula de 10 peças que a Mango dá num novo passo na sua linha de acessórios. As peças são minimalistas e contam com pedras semipreciosas como a malaquite, a amazonite e a labradorite. O nome de cada uma destas criações faz referência a personalidades da história da arte como Picasso, Matisse ou Rubens, uma maneira de enfatizar o vínculo da marca com o universo da cultura. A coleção está disponível em lojas selecionadas e em mango.pt
COS
Em linha com a estética minimalista e despojada da marca, a coleção de joias banhadas a ouro da COS reune uma série de peças intemporais, ideais para completar qualquer coordenado. A coleção está disponível, em exclusivo, na loja online da marca.
Parfois
Apesar da prata e da prata dourada serem um dos ex libris da Parfois, as joias banhadas a ouro não ficam de fora do catálogo. As opções variam entre colares, pulseiras e brincos.
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