Artigo Anterior

Epopeia: Tendências SS18

Próximo Artigo

Belas artes: Tendências SS18

Tendências 2. 3. 2018

Jogos sem fronteiras: Tendências SS18

by Rui Matos

 

Não há fronteiras na Moda quando o tema são tendências: todos os motivos olímpicos são mais do que válidos, seja na Moda, na Beleza ou no Lifestyle.

Moda

Esta tendência e tão óbvia quanto os coordenados que surgem dela. Tecidos como o nylon ou a Lycra são os mestres desta tendência, as peças brilhantes são obrigatórias e de resto pode ser tudo readaptado ao estilo de cada um. Os olímpicos fazem-nos ser práticos, o que inclui calçar ténis e usar fitas de cabelo (sim, aquelas que só usa dentro de casa para retirar a maquilhagem). O filme I, Tonya veio dar aquele ânimo para voltarmos a sonhar com a patinagem artística e, claro, todos os coordenados ultra-brilhantes que por lá se usam.

Imagens © ImaxTree

Beleza

O primeiro lugar, que é como quem diz, a medalha de ouro vai para os produtos de beleza extra glossy e cremosos. São fáceis de aplicar e dão ao rosto aquele je ne sais quoi de olímpico que andamos a precisar.

Imagens © ImaxTree

Lifestyle

A preparação começa em casa, nada melhor do que iniciar qualquer roteiro com uma decoração à medida. Está na altura de transformar o nosso lar numa versão premium de um balneário, reforçamos a palavra premium.

Que tendência vai querer adotar esta primavera-verão 2018?

Artigos Relacionados

Tendências 2. 3. 2018

Belas artes: Tendências SS18

A arte invadiu a mente criativa de designers, stylists, decoradores e maquilhadores. A arte vai renascer para a estação quente de 2018.

Ler mais

Tendências 1. 3. 2018

Glitterati: Tendências SS18

Um bocadinho de brilho nunca fez mal a ninguém.

Ler mais

Tendências 28. 2. 2018

Green Acres: Tendências SS18

Trocar a cidade pelo campo vai ser possível na primavera/verão de 2018. O bom disto tudo é que não precisa de ir a lado nenhum.

Ler mais

Tendências 28. 2. 2018

Jogo do Sério: Tendências SS18

Imagine a profissão, ou hobbie, que tem, ou que gostaria de ter. A indústria reinventou as fardas de trabalho e jogou ao faz de conta.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK