22. 2. 2018

Jamie Dornan & Dakota Johnson: 50 sombras de cumplicidade

 

Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele em “As Cinquenta Sombras Livre”, o terceiro capítulo baseado no fenómeno mundial de vendas “Cinquenta Sombras”. Depois dos sucessos de bilheteira de 2015 e 2017, que amealharam quase 950 milhões de dólares em todo o mundo, o novo filme chegou aos cinemas no passado dia 08 de fevereiro.

Agora, a dupla junta-se nestas imagens em primeira mão para a Vogue Portugal.

Todas as imagens © Universal Pictures

A canalizar a química entre os dois, Dornan e Johnson colocam em fotografia a sedução expectável da longa-metragem. E, se ainda não foi ver, desconfiamos que é hoje que isso acontecerá, se esta fotogaleria servir para abrir o apetite.

A verdade é que, segundo o ator, a relação entre os dois é mais no sentido fraternal, confessou quando foi ao programa de Jimmy Kimmel: "temos respeito e amor um pelo outro e conhecemo-nos profundamente. Mas é mais como irmão e irmã.", explicou.

Ele é casado, ela também esteve em relações no tempo em que se conhecem, pelo que as faíscas entre os dois é algo que não se coloca na mesa. Mas as que existem entre Grey e Steele, por outro lado, essas são inquestionáveis. E estão todas nas imagens acima - e no trailer abaixo.

“As Cinquenta Sombras Livre” é uma película realizada por James Foley (“As Cinquenta Sombras Mais Negras”, “O Medo”, “House of Cards”) e, uma vez mais, produzido por Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, juntamente com E L James, a criadora do fenómeno “Cinquenta Sombras”.

O argumento foi escrito por Niall Leonard, baseado no romance de E L James.