Artigo Anterior

Segredos de Beleza

Próximo Artigo

Rhythm of the night

Compras 5. 9. 2018

Dor de cotovelo

 

Para grandes males, grandes remédios. Estes são os cremes antídoto para o monstro dos olhos verdes. 

 

Qual é coisa qual é ela que todos temos e ninguém se acusa quando perguntamos numa sala cheia de gente - aliás, ninguém se acusa nem num quarto escuro a si próprio? A inveja, esse sentimento multicultural, democrático, nada preconceituoso e abrangente a todas as idades, classes sociais e pessoas que digam ou não "top". Já todos passamos por isso: aquela amiga que come de tudo e não ganha celulite, aquele colega que conseguiu a promoção que andamos há anos a tentar, aquele ser remoto a quem saiu o euromilhões. A inveja é matreira, às vezes surge quando menos esperamos e relaciona-se com a proximidade - nunca iremos invejar a Beyoncé porque sabemos que o seu estilo de vida é intangível, a sua cara é intangível, o seu guarda-roupa, voz e agudos são intangíveis. Já aquela amiga que come tudo... Estão a ver a ideia.

Para ler mais sobre a inveja, procure na versão impressa da Vogue de setembro o artigo intitulado Invejosas gonna invejate. Se não quer saber nada sobre a inveja e tem só muita dor de cotovelo - ou cotovelos secos, vá - pode ir directa ao carrinho de compras e adicionar qualquer um destes cremes.

Artigos Relacionados

Inspiring Women 2. 10. 2018

À grande e à francesa

Suave, sofisticado, divertido e drama free, o novo e quinto álbum de Carla Bruni, French Touch, chega-nos como a banda sonora que podia ter tocado ao longo da sua vida — mas nunca saberá do que estou a falar enquanto não ouvir a sua versão de Highway to Hell.

Ler mais

Tendências 8. 8. 2018

Estou passada

O que queremos? Uma pele saudável e infinitamente jovem. E como queremos? Passando horas na praia ou no solário. De reservado à classe baixa a sinónimo de saúde e Beleza a alerta laranja (e não estamos só a falar de Donald Trump), o futuro do bronzeado pode ser incerto, mas uma coisa é garantida: há muito que passou das marcas.

Ler mais

Compras 5. 7. 2018

Política de proteção

Com a época balnear oficialmente aberta, chegou a altura de procurar os aliados perfeitos contra os efeitos da exposição solar.

Ler mais

Entrevistas 30. 4. 2018

Dedicatória

Os poemas amontoam-se como recados à atrocidade do esquecimento e têm na voz o pulsar dos dias. Do peito à página, há um coração de fogos cuidadosamente ateados onde as palavras ganham cor, onde os sons são heranças de amor insubstituível e onde Isaura há muito fez casa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK