12. 4. 2018

Inês Telles voa até ao MoMA

by Ana Carvas

 

A designer de joalharia portuguesa irá participar no Jewelry Trunk Show do Museu de Arte Moderna de São Francisco, a decorrer já nos dias 14 e 15 deste mês. 

A portuguesa Inês Telles é o mais recente talento nacional a merecer reconhecimento no estrangeiro. Com joias em prata e ouro criadas a partir de técnicas tradicionais de joalharia, foi o amor pela seu oficio e um sentido estético contemporâneo único, que proporcionaram à designer a participação em diversas feiras internacionais e representação em várias cidades do mundo, inclusive a loja do Museu de Arte Contemporânea de Chicago, nos Estados Unidos da América. 

No evento que conta com a participação de cerca de 23 artistas de todo o mundo, Inês irá apresentar a sua mais recente coleção Solar. “Os designers são selecionados com base na utilização dos materiais e na sua estética única” afirma Shane Salvata, responsável pela organização do evento que arranca já nos próximos dias 14 e 15 de abril.

Artigos Relacionados

Notícias 3. 4. 2018

Cardi B, Petra Collins e David Ferreira, o novo trio maravilha

Esclarecimento: Petra Collins realizou o novo videoclipe para o single "Bartier Cardi", de Cardi B, onde a rapper usou um casaco do criador português David Ferreira.

Ler mais

2. 4. 2018

AORP x Vogue: joias à la carte

Porque a ourivesaria e relojoaria made in Portugal serve-se para todos os gostos.

Ler mais

Palavra da Vogue 7. 2. 2018

Que tiro foi esse?

Este é o apontamento cool para todos os dias.

Ler mais

Notícias 24. 11. 2017

Os novos endereços da joalharia portuguesa

A AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal - lançou duas iniciativas como forma de promover o talento da joalharia portuguesa: uma com a Minty Square, outra com o El Corte Inglés.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK