Artigo Anterior

Fiel companheira

Próximo Artigo

Nova estação, nova decoração

Compras 20. 8. 2018

In my place

by Mónica Bozinoski

 

Quando o tema é transformar um espaço temporário no equivalente a um lar para a vida, a decoração de interiores é sempre a solução perfeita.

Entre o primeiro dia de estudante universitário ou o primeiro dia de um emprego longe de casa, todos conhecemos o inevitável sentimento de deixar o ninho e rumar em direção a novos horizontes, que chegam com a também incontornável tarefa de alugar uma casa ou arrendar um quarto. 

Transformar quatro paredes que nos são totalmente estranhas, e na maior parte dos casos temporárias, num sinónimo físico de lar, conforto, harmonia e aconchego pode parecer uma missão perto do impossível, mas temos boas notícias - é precisamente para isso que a decoração de interiores, com as suas infinitas possibilidades e opções, existe. 

Seja com um estilo mais playful, minimalista, colorido ou natural, através de pequenos pormenores ou peças mais statement, reunimos os objetos decorativos essenciais para dar um toque mais pessoal ao seu espaço. 

 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 30. 7. 2018

A natureza entrou dentro de casa

Multiplicam-se os itens de decoração que evocam os espaços exteriores, sejam eles através das cores mais ocres, das plantas ou da madeira.

Ler mais

Tendências 18. 7. 2018

Not so typical

“Mais do mesmo não, por favor.”. Ecoa no subconsciente de cada um quando a ideia de remodelar a casa de banho surge,

Ler mais

Compras 13. 7. 2018

Rosa vs amarelo

Não, isto não é uma batalha de cores. É um conselho Vogue, para que possa deixar a sua casa a combinar com a estação e as tendências do design de interiores.

Ler mais

Tendências 12. 7. 2018

Frame what you want

Precisa de mudar, nem que seja de forma ligeira, a decoração lá de casa? As molduras podem ser o upgrade perfeito.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK