Artigo Anterior

Rihanna anuncia linha de lingerie

Próximo Artigo

Dos pés à cabeça

Notícias 27. 4. 2018

Histórias de ternura

by Mónica Bozinoski

 

Numa campanha dedicada ao Dia da Mãe, a Tous apresenta o oitavo episódio de Tender Stories, protagonizado por Gwyneth Paltrow.

 

Uma história de ternura sobre mães, filhas, joias e poderes especiais. Numa curta e simples frase, é assim que podemos definir Tender Stories No. 8, a nova campanha da Tous, que apresenta as propostas para a primavera/verão da marca. 

Com a atriz Gwyneth Paltrow como protagonista, o novo capítulo tem realização de Víctor Carrey, e reafirma os poderes que uma joia pode ter. Mais do que uma peça em prata ou ouro, com diamantes ou pedras preciosas, uma joia pode ser um talismã, um amuleto da sorte, um símbolo de amor e é precisamente essa a mensagem deste oitavo capítulo da marca espanhola.

A história da nova campanha, contada pela visão de uma menina de nove anos que se sente fascinada pelo colar que a mãe usa todos os dias, foi criada especialmente para celebrar o Dia da Mãe. 

 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 26. 4. 2018

Peguei, trinquei e meti-te ao pescoço

Cinco amuletos da sorte inspirado nos ingredientes mais cool como a cenoura, o ovo estrelado, o abacate, a maçã e a romã.

Ler mais

Palavra da Vogue 7. 2. 2018

Que tiro foi esse?

Este é o apontamento cool para todos os dias.

Ler mais

Notícias 24. 11. 2017

Os novos endereços da joalharia portuguesa

A AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal - lançou duas iniciativas como forma de promover o talento da joalharia portuguesa: uma com a Minty Square, outra com o El Corte Inglés.

Ler mais

Palavra da Vogue 26. 10. 2017

Raio de luz

Queremos tudo da nova coleção Solar da marca portuguesa Inês Telles Jewelry. Mas em particular, queremos estes brincos.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK