Artigo Anterior

Foi feitiço

Próximo Artigo

O conto dos contos

Tendências 8. 10. 2018

Hide and Seek

 

Há uma fronteira tão ténue entre a felicidade e a melancolia, o prazer e a obsessão, entre o que é em demasia e o que chega. Pedimos a Barbara Palvin, vencedora do prémio Modelo Feminina Internacional nos GQ MOTY 2017, para brincar com joalharia de luxo e joias refinadas. Deixamo-lo adivinha quem é quem, porque esta estação é toda sobre o jogo das escondidas.
Fotografia de Andreas Ortner. Realização de Jan Kralicek.

O making of desta produção é para ser visto, aqui.


Camisa em seda, Chloé. Anel Nudo Assoluto em ouro rosa, ouro branco e quartzo-limão, anel M'ama non M'am em ouro rosa, diamantes e peridoto, ambos Pomellato. Brincos em latão Chanel.


Anel Nudo Assoluto em ouro rosa, ouro branco e quartzo-limão, anel M'ama non M'am em ouro rosa, diamantes e peridoto, ambos Pomellato.


Casaco em crepe de seda, colete em brocado de seda e algodão, ambos Louis Vuitton. Brincos em latão banhado a ouro, colar em latão banhado a ouro com pérolas, ambos Chanel.


Camisa em seda Chloé. 
Brincos em latão banhado a ouro, Chanel. Colar em cristais, Chanel. Relógio Montre Première, em ouro e brilhantes, Chanel.


Óculos em acetato, Ás de Espadas. Brincos em bronze com cristais, Yves Saint Laurent.


Blusa em linho, óculos em acetato, ambos Ás de Espadas. Brincos em latão banhado a ouro com cristais, Yves Saint Laurent. Colar em ouro, pérolas e cristais, Chanel.


Vestido em malha de algodão, Loewe. Brincos em latão banhado a ouro, colar em resina e bronze, tudo Chanel.


Vestido em organza e lurex, capuz em PVC, luvas em PVC, pulseira em metal e pérolas, tudo Chanel. Relógio Panthère, em ouro rosa e diamantes, Cartier.


Blusa em linho, Ás de Espadas. Brincos em latão banhado a ouro com cristias Yves Saint Laurent. Colar em ouro, pérolas e cristais, Chanel.


Camisa em seda Chloé. Anel Nudo Assoluto em ouro rosa e quartzo-limão, Pomellato. Brincos em latão banhado a ouro, colar em cristais, ambos Chanel.


Chapéu em PVC, Chanel. Brincos Shanghai, em metal, vidro e pérolas, Preciosa.


Vestido em crepe, Ás de Espadas. Brincos em resina, metal e pérolas, Chanel. Colar Serpenti Tubogas em ouro rosa com diamantes, Bulgari.


Óculos em acetato, Ás de Espadas. Brincos em bronze com cristais, Yves Saint Laurent.

 

Ficha técnica:
Fotografia de
Andreas Ortner
Styling de
Jan Kralicek
Modelo:
Barbara Palvin @IMG Models
Cabelos:
Jaimie Tanner
Maquilhagem:
Adriana Bartosova
Assistente de fotografia:
Florian Harrer
Assitente de realização:
Guilherme Pamplona e Pedro Barbosa

 

Artigo originalmente publicado na edição de março de 2018

Artigos Relacionados

Tendências 14. 6. 2018

Cannes a vermelho verão, azul mar e branco espuma

Cannes serve de cenário para reviver os tempos mais glamorosos da Riviera.

Ler mais

Vídeos 3. 3. 2018

Making Of: Barbara Palvin

Até onde chega a verdade e onde começa a brincadeira? É clicar e descobrir.

Ler mais

Editorial 3. 3. 2018

Março 2018

Groundbreaking: Adjetivo. Inovador; pioneiro; que rompe com algo pré-estabelecido; caracterizado pela originalidade

Ler mais

Notícias 15. 12. 2017

A celebração da ModaPortugal

Foi na cidade invicta que se destacou os melhores dos melhores no design de Moda e calçado.

Ler mais