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Haute Peinture

09 Oct 2019
By Vogue Portugal

A Alta-Costura cose-se a aguarelas numa série de imagens que têm tanto de oníricas quanto de reais.

A Alta-Costura cose-se a aguarelas numa série de imagens que têm tanto de oníricas quanto de reais. Porque o artesanal faz-se de silhuetas pintadas na imaginação e materializadas por artesãos. Tal como estas pinceladas que bebem das coleções outono/inverno 2019 da Haute Couture e se transformam, numa tela em branco, agora colorida pelas mãos de Nuno da Costa: é o círculo completo. Outrora, estas edições especiais começaram também num esboço desenhado fuma folha alva; ganharam forma num manequim e depois vida num corpo - seja ele qual for, porque o corte é ajustado à figura -, para finalmente voltar a uma série de páginas que espera por imagens feitas à mão. E à medida da Vogue. Ilustração de Nuno da Costa. 

Top e saia, George Hobeika Alta-Costura. Vestido, Iris Van Herpen Alta-Costura. Vestido, Alberta Ferretti Alta-Costura. Vestido, Schiaparelli Alta-Costura. Vestido, Maison Margiela Alta-Costura. Vestido, Givenchy Alta-Costura. Vestido, Atelier Versace Alta-Costura. Toucado, Jivomir Domoustchiev.Vestido, Chanel Alta-Costura. Body e collants, Maison Francesco Scognamiglio Alta-Costura. Luvas, Schiaparelli Alta-Costura. Vestido, Jean Paul Gaultier Alta-Costura. 

Editorial originalmente puclicado na edição de Outubro de 2019 da Vogue Portugal

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