Artigo Anterior

Relaxar é com a Rituals

Próximo Artigo

Vetements está a aceitar roupa usada

Notícias 7. 2. 2018

Guava x L’Occitane en Provence

by Rui Matos

 

A marca francesa de cosmética associou-se à portuguesa Guava e juntos criaram o par perfeito: cremes de mãos perfumados e uma carteira ideal tanto para o dia como para a noite.

A mais recente parceria da Guava pode levar até sua casa a beleza da tradição, da natureza e do savoir-faire com um toque de design contemporâneo. Esta colaboração resulta em 5 cremes para as mãos perfumados e uma carteira que é perfeita para todas as ocasiões.

“É uma das minhas marcas de beleza preferidas desde sempre! A L’Occitane é a representação perfeita de uma viagem sensorial pela Provence, graças ao seu compromisso de preservar o seu ambiente natural. A gama de produtos de alta qualidade que apresentam, transforma a nossa pele, tornando-a naturalmente brilhante e bonita.”, afirma Inês Caleiro, diretora criativa da Guava.

Aquilo que se procura numa carteira para o dia-a-dia é a sua versatilidade aliada a um design impressionante, que nos faça querer olhar vezes sem conta para ela durante alguns dias. Ao clássico preto e nude juntam-se cores fortes que vão alegrar os coordenados de qualquer fashionista.

A city bag é produzida à mão por artesãos portugueses e vai estar à venda a partir do dia 8 de fevereiro na loja online da marca. Para celebrar esta parceria, por cada carteira adquirida (os valores começam nos €325), recebe dois cremes de mãos da L’Occitane.

Todas as imagens © Gustavo Arzič da Gama

Keywords

Guava Moda Notícias

Artigos Relacionados

Roteiro 17. 1. 2018

A exposição Gianni Versace Retrospective tem uma marca portuguesa

Os sapatos da Guava voam até Berlim para fazer parte da exibição que irá celebrar o criador italiano.

Ler mais

Roteiro 22. 11. 2017

O guia para a Black Friday

As escolhas Vogue para os dias de promoções que se avizinham, que é como quem diz, o fim-de-semana de compras mais aguardado do ano.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK