Artigo Anterior

HBO vai estrear um documentário sobre a última temporada de Game of Thrones

Próximo Artigo

Caroline de Maigret escreveu um novo livro

Notícias 18. 7. 2019

12 gifs de Gossip Girl que retratam o nosso dia-a-dia

by Rui Matos

 

É oficial: o universo conturbado e excêntrico de Gossip Girl vai mesmo voltar. Não é preciso esconder, já todos tínhamos saudades da famosa tagline: Hey Upper East Siders, Gossip Girl here.

© Facebook.com/gossipgirl

Estávamos em 2007 quando entramos pela primeira vez no universo da elite de Upper East Side. Miúdos ricos, mimados e com uma vida muito excêntrica para quem ainda só estava no ensino secundário. Um retrato da realidade nova-iorquina, ou apenas ficção? À época pouco importava. Seguir a vida destas it girls e it boys numa era pré-redes sociais era tão viciante como passar horas a fio a fazer scroll no Instagram. Gossip Girl, que surge da adaptação dos 14 livros de Cecily von Ziegesar, muito depressa se transformou num fenómeno mundial ao longo das suas seis temporadas e 121 episódios. 

Quando em 2012 nos despedimos de Gossip Girl, nunca pensaríamos voltar a entrar neste universo. Mas surpresa, surpresa, ontem, 17 de julho, o Deadline avançou a notícia de que Gossip Girl iria voltar com 10 episódios de 60 minutos encomendados pela HBO Max, uma nova plataforma de streaming da HBO. Assim como o original, este reboot é baseado nos livros de von Ziegesar, escrito e produzido por Joshua Sfran, Josh Schwartz e Stephanie Savage. 

Pouco se sabe sobre este regresso, mas o Deadline escreve que o mesmo vai deambular no universo da série original, só que oito anos depois, continuando a seguir a vida de novos alunos de uma escola privada da ilha de Manhattan. Esta nova geração vai ter que lidar com as polémicas criadas pela Gossip Girl de serviço. É referido ainda que esta nova série vai abordar toda as questões das redes sociais e da forma como a sociedade mudou - e a própria cidade de Nova Iorque - com o boom da era digital. 

Com o anúncio deste regresso, reunimos os 12 gifs que são a melhor resposta para todas as ocasiões do nosso dia-a-dia.

1 - O despertador toca, são 7h30 da manhã: é preciso tomar o pequeno-almoço, pensar no que vestir, escolher os sapatos e a carteira. Tudo isto em 30 minutos. 

2 - Aquela chamada impossível de ignorar. 

3 - Dia de ir aos saldos e o foco é não perder de vista aquela peça. 

4 - O resultado da chamada impossível de ignorar.

5 - Segunda-feira depois do trabalho. 

6 - Sexta-feira. "Vem sair à noite, vais conhecer pessoas novas."

7 - Apenas factos. 

8 - Conselhos de amiga: parte um. 

9 - E parte dois.

10 - Quando a tua melhor amiga é sincera depois de lhe pedires.

11 - Mas acabas por concordar. 

12 - Em suma, a reação para todas as ocasiões. 

You know you love me. xoxo, Gossip Girl. 

Artigos Relacionados

Curiosidades 27. 6. 2019

The Handmaid’s Tale: entrámos no guarda-roupa da terceira temporada

Spoiler alert: conversámos com a responsável pelo guarda-roupa de The Handmaid's Tale , Natalie Bronfman, sobre a sua visão para esta terceira temporada e de como as capas vermelhas se transformaram num uniforme de protesto.

Ler mais

Notícias 18. 4. 2019

Big Little Lies: tudo o que precisa de saber sobre a 2ª temporada

Logo após a HBO confirmar a segunda temporada de uma das minisséries mais mediáticas de 2017, a Internet explodiu de alegria, mas o êxtase foi intensificado com a notícia de que Meryl Streep iria integrar o elenco. Para além disso, o que sabemos mais sobre a próxima temporada?

Ler mais

Agenda 14. 3. 2019

Tudo o que precisa de saber sobre a última temporada de Game of Thrones

A um mês da estreia televisiva mais aguardada do ano, reunimos tudo o que precisa de saber sobre a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Ler mais

Curiosidades 8. 8. 2018

Os 15 anos de The O.C. em 15 curiosidades

Corria o ano de 2003. Diretamente de Newport Beach, Orange County, no estado da Califórnia, chegava uma das séries mais emblemáticas do milénio. Quinze anos depois, o nosso desejo de viajar de carro pela Pacific Coast Highway ao som de California 2005 dos Phantom Planet não mudou. E é tudo graças a The O.C..

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK