Artigo Anterior

Vermelha É A Noite

Próximo Artigo

Como adaptar a rotina de Beleza a este inverno

Tendências 6. 1. 2020

Golden Globes 2020: os looks de Beleza

by Mónica Bozinoski

 

Do clássico batom vermelho visto em Ana de Armas e Zoë Kravitz às cinquenta sombras cintilantes de Awkwafina e Ansel Elgort, sem esquecer o pixie de Charlize Theron, o solto effortless de Sienna Miller e o apanhado decorado de Rooney Mara, reunimos os looks de Beleza que marcaram a passadeira vermelha dos Golden Globes deste ano.

©Getty Images 

Prepare a pasta de guardados do Instagram, o stash de maquilhagem e os acessórios de cabelo: com o início da award season deste ano, está oficialmente inaugurada a época em que a passadeira vermelha se transforma na melhor fonte de inspiração no que a looks de Beleza diz respeito. Case in point? A red carpet dos Golden Globes 2020, que aconteceram na passada noite de domingo, em Beverly Hills. 

No departamento de maquilhagem, Ana de Armas, Zoë Kravitz, Nicole Kidman e Kerry Washington provaram que é impossível errar quando se tem um batom vermelho nos lábios, enquanto nomes como Cate Blanchett, Jodie Comer, Zoey Deutch e Scarlett Johansson apostaram na subtileza dos tons mais nude e rosados.

Mas os destaques da noite não ficam por aqui: a atriz Lucy Boynton combinou as suas já habituais pestanas spidery com um eyeliner repelto de brilho, inspirado na art deco; Margot Robbie apostou num simples mas impactante eyeliner roxo; e Ansel Elgort provou que não existe nada mais cool do que um pouco de brilho nos cantos interiores dos olhos. 

No que ao cabelo diz respeito, o penteado criado pelo hairstylist Chris Appleton para Jennifer Lopez - um coque volumoso, rodeado por uma série de tranças - foi um dos grandes destaques da noite. Para além do exuberante apanhado de Lopez, houve quem apostasse em acessórios de cabelo que não passaram despercebidos, como as bandoletes de Rooney Mara e Beanie Feldstein; em caracóis verdadeiramente flawless, como os de Gugu Mbatha Raw e Phoebe Waller Bridge; e em apanhados simples e elegantes.

Os cabelos soltos e longos, os pixie cuts e os loiros perfeitos foram outros pontos altos da noite - Priyanka Chopra, Rachel Weisz e Sienna Miller são a inspiração que precisa para se afastar da tesoura; as atrizes Zoë Kravitz, Charlize Theron e Olivia Colman as melhores defensoras do cabelo curto for the win; e Michelle Williams a poster girl do loiro platinado que não demorou a entrar no nosso moodboard para o novo ano. 

Artigos Relacionados

Eventos 5. 1. 2020

Golden Globes 2020: todos os looks e os vencedores da noite

Aqui, reunimos os looks da passadeira vermelha e os vencedores da 77ª edição dos Golden Globe Awards.

Ler mais

Roteiro 15. 11. 2019

Óscares 2020: as previsões da Vogue

Do muito aguardado Little Women de Greta Gerwig aos Parasitas de Bong Joon-ho, reunimos os 15 filmes para ter debaixo de olho na corrida aos Óscares de 2020.

Ler mais

Roteiro 29. 10. 2019

The Crown: 8 cenários da série que estão abertos ao público

Da Lancaster House, em Londres, à Catedral de Winchester, no Hampshire, a Vogue reúne os principais locais de filmagem de The Crown que estão abertos ao público e podem ser visitados.

Ler mais

Entrevistas 4. 10. 2019

Entrámos no guarda-roupa de The Politician, a nova série de Ryan Murphy

Políticas questionáveis, mortes e desaparecimentos misteriosos e um rol de emoções à flor da pele. É assim The Politician. A Vogue conversou com Claire Parkinson, responsável pelo guarda-roupa, sobre o processo de vestir as personagens e os maiores desafios do mesmo.

Ler mais