Artigo Anterior

Estée Lauder anuncia Karlie Kloss como embaixadora global

Próximo Artigo

Jennifer Lopez x Inglot

Notícias 26. 4. 2018

Mergulhar em ondas douradas

by Mónica Bozinoski

 

Com 16 novos produtos, Gold Waves é a nova coleção de maquilhagem da Kiko Milano para a estação quente, que nos convida a mergulhar num mar de dourado.

Luminoso e radiante, o dourado é um dos tons tendência para a estação quente, da sombra de olhos ao efeito brilhante dos iluminadores. Se provas faltassem, a Kiko Milano acaba de apresentar Gold Waves, a nova coleção de maquilhagem da marca. Com 16 produtos de edição limitada, tons quentes, e embalagens em tons luminosos de dourado, criadas pelo reconhecido designer Ross Lovegrove, a coleção deixa-nos a sonhar com praias cristalinas e raios de sol sem fim. 

Pensada especialmente para as temperaturas altas, a linha inclui produtos resistentes à água, como o Rolling Eyeliner, um lápis para olhos com aplicador de rolo, desenvolvido para simplificar a criação de linhas finas e precisas, e fórmulas com filtros UVA e UVB, como a base líquida e a base compacta em creme, que oferecem um acabamento radiante para todos os tipos de pele. 

E porque as temperaturas altas são também sinónimo de pele bronzeada, reflexos brilhantes e tons quentes, a nova coleção da Kiko Milano inclui ainda os essenciais para criar um glow de verão invejável: pós bronzeadores com texturas sedosas, iluminadores perlados, sombras líquidas com efeito metalizado e batons mate são alguns dos produtos estrela de Gold Waves, e que prometem um visual radiante e luminoso. 

A nova coleção já se encontra disponível nas lojas Kiko Milano, e no site da marca.

Artigos Relacionados

Notícias 27. 4. 2018

Jennifer Lopez x Inglot

A cantora celebra uma coleção-cápsula de edição limitada com a marca de maquilhagem polaca, que promete oferecer os essenciais para recriar o icónico "JLo Glow".

Ler mais

Notícias 20. 4. 2018

#beleza | Primark lança coleção K-Pop

Inspirada nas tendências de beleza coreanas, a mais recente coleção de maquilhagem da marca é uma lufada de ar fresco para a estação quente.

Ler mais

Notícias 10. 4. 2018

Sephora Collection x Barbie

A colaboração que deixará todas as amantes de beleza a cantar "I'm a Barbie girl, in a Barbie world".

Ler mais

Tendências 10. 4. 2018

Nas nuvens

Depois do millennial pink, da tendência holográfica e do glitter, os tons pastel invadiram as paletas de maquilhagem para nos fazer sonhar alto.

Ler mais