Lifestyle   Notícias  

Go green, or go home

27 Mar 2018
By Rui Matos

Já aqui dissemos que a decoração de interiores pede plantas. Plant Life Balance é a aplicação que veio facilitar essas escolhas.

Já aqui dissemos que a decoração de interiores pede plantas. Plant Life Balance é a aplicação que veio facilitar essas escolhas.

Contraditoriamente ao progresso que a tecnologia está a ter nos dias de hoje, é cada vez mais comum querer voltar às raízes e à simplicidade da mãe-natureza. Trazer plantas para dentro de casa parece ser uma solução viável, podendo assim construir um pequeno santuário no seu lar. Mas escolher uma planta não é tão fácil quanto parece. É preciso ter em atenção o local, a luz e, claro, se se enquadra com o resto da decoração. Para evitar erros, Plant Life Balance é a aplicação que permite pré-decorar uma divisão com as plantas que mais gosta.

Como fazer? É fácil. Basta tirar uma fotografia à divisão pretendida - ou escolher um modelo pré-definido pela app - e escolher as plantas que mais gosta. No catálogo, são disponibilizadas cerca de 90 plantas que pode decidir onde quer que fiquem. É como se estivesse a jogar Sims, mas com a sua própria casa. No final do processo criativo, é enviado um email com as lojas mais perto onde pode adquirir as suas escolhas.

Esta aplicação é gratuita e está disponível na Apple Store e no Google Play.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Entrevistas  

Conheça Adrian Appiolaza, o novo diretor criativo da Moschino

21 Feb 2024

Moda   Coleções  

LFW outono/inverno 2024 | O 40º aniversário da Semana de Moda de Londres

21 Feb 2024

Atualidade   Notícias  

Rolex Awards for Enterprise: os cinco laureados de 2023

20 Feb 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 20 a 26 de fevereiro

20 Feb 2024