"Wellness 101", com Gisele Bündchen
Versace anuncia nova coleção de mobiliário
Notícias 27. 3. 2018
Já aqui dissemos que a decoração de interiores pede plantas. Plant Life Balance é a aplicação que veio facilitar essas escolhas.
Contraditoriamente ao progresso que a tecnologia está a ter nos dias de hoje, é cada vez mais comum querer voltar às raízes e à simplicidade da mãe-natureza. Trazer plantas para dentro de casa parece ser uma solução viável, podendo assim construir um pequeno santuário no seu lar. Mas escolher uma planta não é tão fácil quanto parece. É preciso ter em atenção o local, a luz e, claro, se se enquadra com o resto da decoração. Para evitar erros, Plant Life Balance é a aplicação que permite pré-decorar uma divisão com as plantas que mais gosta.
Como fazer? É fácil. Basta tirar uma fotografia à divisão pretendida - ou escolher um modelo pré-definido pela app - e escolher as plantas que mais gosta. No catálogo, são disponibilizadas cerca de 90 plantas que pode decidir onde quer que fiquem. É como se estivesse a jogar Sims, mas com a sua própria casa. No final do processo criativo, é enviado um email com as lojas mais perto onde pode adquirir as suas escolhas.
Esta aplicação é gratuita e está disponível na Apple Store e no Google Play.
Tendências 27. 3. 2018
Os interiores dos anos 80
Os cabelos volumosos, as cores gritantes e os exageros fizeram parte desta década, que está aos poucos a conquistar as massas. As passerelles do outono/inverno 2018 estão repletas de referências à era da extravagância.
Ler maisTendências 9. 3. 2018
Decoro logo existo
Percorremos algumas das contas de Instagram das nossas it girls favoritas à procura de inspiração para a decoração de interiores.
Ler maisTendências 4. 12. 2017
Decoração de interiores: as 5 tendências para 2018
Acredite ou não, o final de 2016 está a menos de 30 dias. E se gosta de começar o ano novo com uma decoração nova, a Vogue apresenta as tendências que vão dar que falar.
Ler maisTendências 12. 9. 2017
A decoração de interiores pede plantas
As plantas começaram a invadir salas, quartos, cozinhas e casas de banho.
Ler mais