Artigo Anterior

"Wellness 101", com Gisele Bündchen

Próximo Artigo

Versace anuncia nova coleção de mobiliário

Notícias 27. 3. 2018

Go green, or go home

by Rui Matos

 

Já aqui dissemos que a decoração de interiores pede plantas. Plant Life Balance é a aplicação que veio facilitar essas escolhas.

© Instagram.com/hiltoncarter

Contraditoriamente ao progresso que a tecnologia está a ter nos dias de hoje, é cada vez mais comum querer voltar às raízes e à simplicidade da mãe-natureza. Trazer plantas para dentro de casa parece ser uma solução viável, podendo assim construir um pequeno santuário no seu lar. Mas escolher uma planta não é tão fácil quanto parece. É preciso ter em atenção o local, a luz e, claro, se se enquadra com o resto da decoração. Para evitar erros, Plant Life Balance é a aplicação que permite pré-decorar uma divisão com as plantas que mais gosta.

Como fazer? É fácil. Basta tirar uma fotografia à divisão pretendida - ou escolher um modelo pré-definido pela app - e escolher as plantas que mais gosta. No catálogo, são disponibilizadas cerca de 90 plantas que pode decidir onde quer que fiquem. É como se estivesse a jogar Sims, mas com a sua própria casa. No final do processo criativo, é enviado um email com as lojas mais perto onde pode adquirir as suas escolhas.

Esta aplicação é gratuita e está disponível na Apple Store e no Google Play.

Artigos Relacionados

Tendências 27. 3. 2018

Os interiores dos anos 80

Os cabelos volumosos, as cores gritantes e os exageros fizeram parte desta década, que está aos poucos a conquistar as massas. As passerelles do outono/inverno 2018 estão repletas de referências à era da extravagância.

Ler mais

Tendências 9. 3. 2018

Decoro logo existo

Percorremos algumas das contas de Instagram das nossas it girls favoritas à procura de inspiração para a decoração de interiores.

Ler mais

Tendências 4. 12. 2017

Decoração de interiores: as 5 tendências para 2018

Acredite ou não, o final de 2016 está a menos de 30 dias. E se gosta de começar o ano novo com uma decoração nova, a Vogue apresenta as tendências que vão dar que falar.

Ler mais

Tendências 12. 9. 2017

A decoração de interiores pede plantas

As plantas começaram a invadir salas, quartos, cozinhas e casas de banho.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK