Globos de Ouro 2017 | Getting Ready: Cláudia Vieira
Intropia Club
Vídeos 22. 5. 2017
Em noite de Globos de Ouro só se fala de glamour, beleza, brilho, prémios.
O que não se fala é dos tempos de espera entre cabelos, maquilhagem e o momento de êxtase em que, finalmente, o vestido serpenteia pelo corpo e se desfila na passadeira vermelha.
O que é que Maria Clara fez antes de levar para casa o galardão de Melhor Modelo Feminino? Tudo e mais alguma coisa.
Pessoas 7. 11. 2017
Privado: Raquel Strada
Lançou um blogue, Blue Ginger, porque quer mostrar o labirinto dos bastidores da Moda. Mas o que nós queríamos mesmo era mostrar o labirinto dos seus bastidores.
Ler maisVídeos 22. 5. 2017
Globos de Ouro 2017 | Getting Ready: Cláudia Vieira
Cláudia Vieira conta-nos - com voz de violino - quais foram os ingredientes para chegar a um dos looks mais aplaudidos da noite.
Ler maisVídeos 22. 5. 2017
Globos de Ouro 2017 | Getting Ready: Raquel Strada
Raquel Strada ligou à Vogue para contar tudo (mesmo tudo) sobre a preparação para a noite de ontem.
Ler maisPessoas 20. 9. 2016
Privado: Ashley Graham
Natural do Nebraska, Ashley é a modelo plus size do momento e a protagonista do lookbook da linha Studio da H&M para o próximo inverno.
Ler maisPessoas 15. 9. 2016
Privado: Freja Beha Erichsen
É a musa da nova campanha para o inverno da coleção Studio da H&M.
Ler maisPessoas 26. 8. 2016
Privado: Lily James
É a nova cara da campanha do perfume My Burberry Black e uma das atrizes britânicas da nova geração.
Ler mais