Artigo Anterior

Marni: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Missoni: primavera/verão 2019

Coleções 24. 9. 2018

Giorgio Armani: primavera/verão 2019

 

Os tons holográficos unem-se para a nova coleção The Shape of Color, de Giorgio Armani.

©Imaxtree

Uma onda prateada, onde o cor-de-rosa e azul gélido estão em destaque, pintou a nova linha para a primavera/verão da italiana Armani.

Olhar para o todo da coleção é como mergulhar num oceano repleto de corais, conchas e anémonas. Ou de vida subaquática no geral, onde há espaço para sonhar com seres tão míticos como as sereias. Tudo isto com o toque sensorial da sofisticação feminina, em tecidos esvoaçantes e com textura, como tule e organza, com estampados refletores, plissados, franjas e lantejoulas. 

 

Artigos Relacionados

Coleções 24. 9. 2018

Marni: primavera/verão 2019

Numa ode ao processo de criação, Francesco Risso trouxe um toque humano e um espírito artístico às propostas estivais da italiana Marni.

Ler mais

Coleções 24. 9. 2018

Roberto Cavalli: primavera/verão 2019

As propostas estivais de Paul Surridge para Roberto Cavalli mantiveram o sex appeal da etiqueta italiana, com um fôlego mais desportivo e playful.

Ler mais

Coleções 24. 9. 2018

Elisabetta Franchi: primavera/verão 2019

A dimensão onírica do sonho, da magia e do surrealismo foi o mote escolhido para pintar as propostas estivais de Elisabetta Franchi.

Ler mais

Coleções 24. 9. 2018

Dolce & Gabbana: primavera/verão 2019

A diversidade e o ADN da marca foram as principais inspirações para a nova linha estival dos criadores italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK