Artigo Anterior

Ageless: estilo em qualquer idade

Próximo Artigo

Lotaria genética

Pessoas 23. 4. 2018

Gigi Hadid: 23 anos em 23 imagens

by Mónica Bozinoski

 

No dia em que completa 23 anos, percorremos o Instagram da modelo em busca dos melhores momentos de inspiração. O resultado são 23 imagens que comprovam o porquê de Gigi Hadid ser um dos nomes mais badalados da indústria.

©Instagram/@gigihadid

Filha do empresário imobiliário Mohamed Hadid e da ex-modelo Yolanda Hadid, Jelena Noura Hadid nasceu a 23 de abril de 1995, na Califórnia, e aos dois anos de idade assinalava a sua primeira campanha para a Baby Guess. Vinte anos depois, o nome Gigi Hadid é sinónimo de uma das modelos mais procuradas da indústria da Moda e da Beleza. 

Com o espírito californiano de girl next door, 1,79 metros de altura, e mais de 39 milhões de seguidores no Instagram, a modelo assinou contrato com a IMG Models em 2013. A sua carreira levantou um voo repentino, mas seguro. Dois anos mais tarde, Gigi era capa da edição de setembro da revista W, representava o mês de novembro do Calendário Pirelli de 2015, fotografado por Steven Meisel, ao lado de nomes como Adriana Lima, Joan Smalls ou Anna Ewers, e ganhava asas no seu primeiro desfile para a Victoria's Secret. 

O currículo impressionante valeu-lhe o título de Melhor Modelo do Ano nos Fashion Awards de 2016, e o privilégio de receber o prémio pelas mãos de Donatella Versace. Um ano mais tarde, a mais velha das irmãs Hadid era considerada a quinta modelo mais bem paga da indústria, segundo a revista Forbes

Depois de 26 capas para a Vogue, incluindo a primeira edição da Vogue Arabia, uma linha de maquilhagem em nome próprio para a Maybelline, colaborações de sucesso com Stuart Weitzman, Tommy Hilfiger e Vogue Eyewear, desfiles para Versace, Fendi, Moschino ou Tom Ford, é seguro dizer que a carreira de Gigi Hadid não tem qualquer tipo de aterragem em vista. A maior prova de todas é, talvez, a sua mais recente campanha para a primavera de Stuart Weitzman, protagonizada na companhia de Kate Moss. 

Para celebrar os 23 anos de Gigi Hadid, percorremos o Instagram da modelo e recuperamos a máxima de que uma imagem (ou 23) valem mais do que mil palavras. 

Artigos Relacionados

Coleções 26. 2. 2018

Tommy Hilfiger: primavera/verão 2018

Na noite deste domingo, 25 de fevereiro, o criador norte-americano apresentou o seu quarto desfile em formato see-now-buy-now.

Ler mais

Notícias 11. 1. 2018

Moss & Hadid para a Stuart Weitzman

Definição de imbatível: quando Gigi Hadid e Kate Moss são as estrelas da nova campanha da Stuart Weitzman.

Ler mais

Notícias 15. 11. 2017

Gigi Hadid lança nova coleção de sapatos com Stuart Weitzman

Este ano a modelo optou por sapatos rasos.

Ler mais

Notícias 9. 10. 2017

Gigi Hadid lança primeira linha de maquilhagem

Depois de Kim Kardashian e Rihanna, chega a vez de Gigi Hadid lançar a sua própria linha de maquilhagem, em colaboração com a Maybelline.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK