Artigo Anterior

Big Little Lies: tudo o que precisa de saber sobre a 2ª temporada

Próximo Artigo

12 gifs de Gossip Girl que retratam o nosso dia-a-dia

Notícias 14. 5. 2019

HBO vai estrear um documentário sobre a última temporada de Game of Thrones

by Mónica Bozinoski

 

Um olhar sobre os bastidores da oitava e última temporada da série televisiva, o documentário "Game of Thrones: The Last Watch" vai chegar à plataforma de streaming uma semana depois da estreia do final da série. 


Atualização (14/05/2019)

Com o último episódio da última temporada de Game of Thrones cada vez mais próximo, a HBO acabou de lançar o trailer oficial de Game of Thrones: The Last Watch, o documentário sobre os bastidores do último capítulo do fenómeno televisivo. 

Um olhar detalhado e íntimo sobre o making of da oitava e última temporada da série - do último table reading dos atores à última cena de Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, sem esquecer toda a construção do universo de proporções épicas criado por George R. R. Martin, como nos mostra este curto preview do documentário -, Game of Thrones: The Last Watch vai estrear-se no serviço de streaming no dia 26 de maio, uma semana depois do final da série ser transmitido pela HBO. 

Data de publicação original (29/03/2019)

©HBO

A pouco menos de três semanas da estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones - que chega ao pequeno ecrã no dia 14 de abril -, a HBO acabou de anunciar que vai transmitir um documentário sobre os bastidores do último capítulo da série.

Realizado pela britânica Jeanie Finlay, que acompanhou a equipa de produção e o elenco durante as gravações da última temporada, Game of Thrones: The Last Watch "mergulha na lama e no sangue, para revelar as lágrimas e os triunfos envolvidos no enorme desafio de dar vida ao fantástico mundo de fantasia de Westeros em grandes estúdios, localizações reais e cenários da Irlanda do Norte", pode ler-se num comunicado da plataforma de streaming.

"Com um acesso nunca antes visto, Game of Thrones: The Last Watch é um documentário íntimo e pessoal, diretamente das fileiras da produção, que acompanha a equipa e o elenco à medida que enfrentam temperaturas extremas, prazos severos e o sempre entusiasta grupo de fãs ansioso por spoilers", revelou a HBO sobre o projeto televisivo. "Mais do que um documentário de making of, é uma história divertida e dolorosa, contada com inteligência e intimidade, sobre o prazer agridoce de criar um mundo - e depois ter que lhe dizer adeus."  

Com uma duração de duas horas, o documentário Game of Thrones: The Last Watch vai estrear-se no dia 26 de maio - uma semana depois do episódio final da série ser transmitido pela HBO -, e será um conteúdo exclusivo do serviço de streaming

Artigos Relacionados

Agenda 14. 3. 2019

Tudo o que precisa de saber sobre a última temporada de Game of Thrones

A um mês da estreia televisiva mais aguardada do ano, reunimos tudo o que precisa de saber sobre a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Ler mais

Agenda 2. 1. 2019

O que esperar de 2019

Com o ano de 2018 oficialmente encerrado, deixamos as recordações em stand-by para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social em 2019.

Ler mais

Tendências 23. 10. 2018

Belle du jour: Emilia Clarke

Das costas geladas de Westeroes para uma trattoria em Roma, cenário da sua campanha para o perfume The Only One de Dolce & Gabbana, a atriz Emilia Clarke está familiarizada com uma rotina de beleza em constante mudança.

Ler mais

Curiosidades 22. 8. 2017

As 20 citações mais poderosas das mulheres de Guerra dos Tronos

Por cada atrocidade à emancipação feminina, a série da HBO dá-nos uma mão cheia de momentos memoráveis protagonizados por Mulheres.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK