Following Now: Úrsula Corberó
Artigo Anterior

Following Now: Mikaela Lupu

Próximo Artigo

O guarda-roupa de Beyoncé na On The Run Tour II

Pessoas 10. 8. 2018

Following Now: Úrsula Corberó

by Rui Matos

 

Quando o talento se junta a uma personalidade vincada, o resultado só poderia ser explosivo - no melhor dos sentidos. @ursololita é a belle du jour que acumula seguidores a cada novo dia. 

© Instagram

Foi em La Casa de Papel, a série espanhola de maior sucesso na Netflix, que tivemos o primeiro contacto com Corberó, quando deu vida à carismática Tóquio, uma das integrantes do grupo de assaltantes. Este é, sem dúvida, o melhor cartão de visita para o seu talento. Antes de ser catapultada para as manchetes internacionais, em Espanha, já dominava a caixinha mágica, passando por séries como Ventdelplà (2005), Físico o Química (2008), 14 de abril. La República (2011), Gran Reserva (2013) e La embajada (2016).

O bichinho da representação manifestou-se cedo. “Sempre pensei no mundo espetáculo.”, contou à Vogue Espanha, na edição de agosto deste ano. “Desde os cinco anos que faço Moda ou trabalhos de publicidade, tenho uma obsessão com a câmara.”, continuou. 

Se na televisão e no cinema é um nome regular, e cada vez mais presente, em social media as coisas não são diferentes. No Instagram, Corberó conta com cerca de 5 milhões de seguidores que não hesitam na hora do double tap. Imana uma boa dose de sensualidade que desconcerta qualquer um, mas ao mesmo tempo consegue ser hiper-descontraída - um verdadeiro camaleão. Conclusão a tirar depois de percorrer - em loop - o feed da rede social: já foi loira, morena e ruiva, com cabelo comprido, curto e até já se aventurou nas franjas. Como se pede de uma verdadeira it girl.

A terceira temporada de La Casa de Papel até só pode chegar em 2019, mas até lá, Úrsula Corberó não vai sair do radar Vogue, nem do grande ecrã. Por exemplo, no próximo dia 1 de novembro vai estrear El Árbol de La Sangre, uma película de Julio Médem. 

 

Artigos Relacionados

Pessoas 3. 8. 2018

Following Now: Mikaela Lupu

Seja no pequeno ecrã ou na sétima arte, não conseguimos ficar indiferentes a Mikaela Lupu. E as coisas não mudam de cenário quando falamos do Instagram da atriz, que nos deixa entrar no lado mais pessoal da sua vida, mas sempre com uma dose de mistério.

Ler mais

Pessoas 10. 7. 2018

Following Now: Jeanette Friis Madsen

A it girl dinamarquesa é a personificação do estilo nórdico e, claro, a razão da obsessão pelos looks descomprometidos e desprovidos de pompa e circunstância.

Ler mais

Pessoas 5. 6. 2018

Following now: Bambi Northwood-Blyth

Sobrancelhas indomáveis, um sotaque australiano adorável e uma energia contagiante, as três características que fazem qualquer um querer ser amigo da modelo e it girl.

Ler mais

Pessoas 17. 5. 2018

Following Now: Mica Argañaraz

Procuramos muitas vezes a personificação do effortless chic e, em 2018, encontramo-la na modelo argentina que, para além do cabelo cacheado, é dona de uma das franjas mais descontraídas da indústria.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK