Estilo   Pessoas  

Following Now: Úrsula Corberó

10 Aug 2018
By Rui Matos

Quando o talento se junta a uma personalidade vincada, o resultado só poderia ser explosivo - no melhor dos sentidos.

Quando o talento se junta a uma personalidade vincada, o resultado só poderia ser explosivo - no melhor dos sentidos. @ursololita é a belle du jour que acumula seguidores a cada novo dia. 

© Instagram

Foi em La Casa de Papel, a série espanhola de maior sucesso na Netflix, que tivemos o primeiro contacto com Corberó, quando deu vida à carismática Tóquio, uma das integrantes do grupo de assaltantes. Este é, sem dúvida, o melhor cartão de visita para o seu talento. Antes de ser catapultada para as manchetes internacionais, em Espanha, já dominava a caixinha mágica, passando por séries como Ventdelplà (2005), Físico o Química (2008), 14 de abril. La República (2011), Gran Reserva (2013) e La embajada (2016).

O bichinho da representação manifestou-se cedo. “Sempre pensei no mundo espetáculo.”, contou à Vogue Espanha, na edição de agosto deste ano. “Desde os cinco anos que faço Moda ou trabalhos de publicidade, tenho uma obsessão com a câmara.”, continuou. 

Se na televisão e no cinema é um nome regular, e cada vez mais presente, em social media as coisas não são diferentes. No Instagram, Corberó conta com cerca de 5 milhões de seguidores que não hesitam na hora do double tap. Imana uma boa dose de sensualidade que desconcerta qualquer um, mas ao mesmo tempo consegue ser hiper-descontraída - um verdadeiro camaleão. Conclusão a tirar depois de percorrer - em loop - o feed da rede social: já foi loira, morena e ruiva, com cabelo comprido, curto e até já se aventurou nas franjas. Como se pede de uma verdadeira it girl.

A terceira temporada de La Casa de Papel até só pode chegar em 2019, mas até lá, Úrsula Corberó não vai sair do radar Vogue, nem do grande ecrã. Por exemplo, no próximo dia 1 de novembro vai estrear El Árbol de La Sangre, uma película de Julio Médem. 

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Midriff

28 Feb 2024

Entrevistas   Pessoas  

Chemena Kamali fala sobre a Chloé: Karl, liberdade, Phoebe, empatia e o apelo duradouro dos anos 70

28 Feb 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 27 a 4 de março

27 Feb 2024