Artigo Anterior

They’re Maniac

Próximo Artigo

Um oceano de emoções

Agenda 23. 8. 2018

Festival Iminente a 360º

by Ana Carvas

 

O evento que celebra a arte urbana mais cool de Lisboa mudou de casa. Com lugar no Panorâmico de Monsanto, o Iminente decorre, este ano, entre os dias 21 a 23 de setembro.

©D.R.

É tempo de dizer a adeus a Oeiras e mudar o destino no gps para o Parque Florestal de Monsanto. Haverá algo mais mágico do que celebrar a cultura de rua e a música num cenário rodeado de verde e com uma vista 360º sobre a cidade? Provavelmente não. 

Com curadoria do artista português Vhils e da Underdogs, o Festival Iminente apresenta-se como uma mostra de novos talentos, de nomes que estão na vanguarda cultural a nível artístico e musical. É, no fundo, um movimento criativo que serve de palco para os artistas portugueses se expressarem e mostrarem o seu talento.

Durante três dias, no espaço que reabriu o ano passado como um novo miradouro na capital, irão atuar nomes como Conan Osiris, Kool G Rap, Gisela João, Valete, DJ Glue, Sequin, Sara Tavares, Carlão, Shaka Lion, entre outros. Para as já conhecidas instalações artísticas que são um forte destaque do evento, a edição deste ano conta com a presença de artistas como Wasted Rita, o luso-descendente André Saraiva, Miguel Januário, Sónia Balacó, a dupla espanhola Pichiavo e, claro, Vhils.

©Pichiavo

Pela localização privilegiada, não é possível chegar até lá de carro. Pode ir a pé, de bicicleta ou num dos shuttles especiais da Carris até ao local. Os bilhetes são diários (só há 4.500 por dia) e têm um custo de €10. Estarão à venda a partir do dia 4 de setembro, às 16h.

Saiba mais sobre o Iminente Festival Urbano de Arte e Música, aqui.

 

E aí está o momento! Novo ano. Nova música. Nova experiência de intimidade colectiva, expressão e provocação artística. Temos datas, line up e um novo poiso confirmados para o Festival Iminente 2018. À 3ª edição ocupamos o icónico Panorâmico de Monsanto para 3 dias de intensa intimidade colectiva. O recreio perfeito para a música e para a arte, em pleno pulmão da capital. Diz que esgota rápido, mas que sabemos nós?Talvez seja melhor ficares em casa. . ASSINA A NOSSA NEWSLETTER E SÊ NOTIFICADO DA ABERTURA DAS BILHETEIRAS EM 1ª @festivaliminente . EN. The time has come! New edition, new music, new experience of colective intimacy and artistic expression. It's time to unveil date, line-up and the extraordinary new location for Festival Iminente 2018. In this year's edition we take #Panorâmico de Monsanto and make it the perfect playground for new music, new art and a new experience of collective intimacy. Up there, right in the green lung of Lisbon. The tickets will sell out very quickly. Just saying. So probably it's best you stay home. . SIGN UP TO OUR NEWSLETTER AND KNOW ALL ABOUT TICKET SALES 1st @festivaliminente . #Iminente2018 #OMelhorÉFicaresEmCasa #ESeVieresNãoTragasCarro . ///// CHECK OUT ALL INFO ON OUR NEW WEBSITE www.festivaliminente.com /////

Uma publicação partilhada por Festival Iminente (@festivaliminente) a

Artigos Relacionados

Entrevistas 17. 5. 2018

Conan Osiris | Para dançar a melancolia

A música de Conan Osiris começou como um rumor de internet. Para a Vogue aceitou cantar acompanhado de uma harpa, num encontro que ganhou forma numa sessão fotográfica. Há muito tempo que não conhecíamos alguém assim.

Ler mais

Notícias 2. 5. 2018

Gisela João junta-se a Alexander Wang e Bella Hadid como embaixadora Magnum

A fadista é o nome nacional para 2018 da Magnum e estará em Cannes para a apresentação oficial, ao lado de Wang e Hadid, na próxima semana.

Ler mais

Vídeos 6. 10. 2017

À boleia com a Vogue

Dentro de um Cabify, a Vogue deu boleia a algumas personalidades da indústria para a semana de Moda na capital. Isto é, para a ModaLisboa.

Ler mais

Vídeos 24. 5. 2017

Intropia Club

Mulheres de armas, com personalidade, que sabem o que querem e fazem o que gostam.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK