O evento que celebra a arte urbana mais cool de Lisboa mudou de casa. Com lugar no Panorâmico de Monsanto, o Iminente decorre, este ano, entre os dias 21 a 23 de setembro.
O evento que celebra a arte urbana mais cool de Lisboa mudou de casa. Com lugar no Panorâmico de Monsanto, o Iminente decorre, este ano, entre os dias 21 a 23 de setembro.
É tempo de dizer a adeus a Oeiras e mudar o destino no gps para o Parque Florestal de Monsanto. Haverá algo mais mágico do que celebrar a cultura de rua e a música num cenário rodeado de verde e com uma vista 360º sobre a cidade? Provavelmente não.
Com curadoria do artista português Vhils e da Underdogs, o Festival Iminente apresenta-se como uma mostra de novos talentos, de nomes que estão na vanguarda cultural a nível artístico e musical. É, no fundo, um movimento criativo que serve de palco para os artistas portugueses se expressarem e mostrarem o seu talento.
Durante três dias, no espaço que reabriu o ano passado como um novo miradouro na capital, irão atuar nomes como Conan Osiris, Kool G Rap, Gisela João, Valete, DJ Glue, Sequin, Sara Tavares, Carlão, Shaka Lion, entre outros. Para as já conhecidas instalações artísticas que são um forte destaque do evento, a edição deste ano conta com a presença de artistas como Wasted Rita, o luso-descendente André Saraiva, Miguel Januário, Sónia Balacó, a dupla espanhola Pichiavo e, claro, Vhils.
©Pichiavo
©Pichiavo
Pela localização privilegiada, não é possível chegar até lá de carro. Pode ir a pé, de bicicleta ou num dos shuttles especiais da Carris até ao local. Os bilhetes são diários (só há 4.500 por dia) e têm um custo de €10. Estarão à venda a partir do dia 4 de setembro, às 16h.
Saiba mais sobre o Iminente Festival Urbano de Arte e Música, aqui.
Most popular
Relacionados
"Living Beautifully in Paris": a capital da Alta-Costura pelos olhos de Mathilde Favier, Diretora Mundial de Celebridades de Dior Couture
07 Oct 2024