Artigo Anterior

French kisses in colour

Próximo Artigo

Pixie Chicks

Tendências 10. 9. 2018

Festival de Cinema de Veneza 2018: a Beleza

by Mónica Bozinoski

 

Do apanhado digno de uma verdadeira estrela visto nos fios de Lady Gaga à sombra verde pastel usada por Chloë Grace Moretz, reunimos os visuais de Beleza mais marcantes do Festival de Cinema de Veneza deste ano.

©Getty Images

De 29 de agosto a 8 de setembro, a red carpet estendeu-se na cidade italiana para receber algumas das longas-metragens mais aguardadas do ano, entre elas A Star Is Born, Suspiria ou First Man: mas, naquela que foi a 75ª edição do Festival de Cinema de Veneza, não foi apenas na sétima arte que todos os olhos estiveram postos. 

Do clássico e intemporal batom vermelho visto em Sara Sampaio aos tons rosados elegidos pelas atrizes Natalie Portman, Naomi Watts ou Emma Stone, a Beleza da passadeira vermelha permaneceu fiel ao espírito de elegância do festival. Claire Foy optou pela simplicidade de um cat eye, Dakota Johnson trouxe a intensidade de um smoky eye em tons de castanho, e Chloë Grace Moretz provou que o adeus às sombras pastel está longe de acontecer. 

Os fios capilares de alguns dos nomes mais sonantes da indústria, à semelhança da maquilhagem, acompanharam a onda de glamour. Durante o photocall da película Vox Lux, a atriz Stacy Martin, que contracena lado a lado com Natalie Portman e Jude Law, optou por um apanhado entre o effortless e o messy, num jogo de contraste que não passou despercebido, enquanto a eterna Cate Blanchett deu uma lição de elegância na red carpet, deixando que as ondas suaves falassem por si. Lady Gaga, contudo, levou o troféu para casa: o apanhado carregado de estrutura e a maquilhagem suave, completa com o coordenado de sonho com assinatura Valentino Alta-Costura, foram suficientes para nos deixar sem fôlego. 

Artigos Relacionados

Eventos 10. 9. 2018

Festival de Cinema de Veneza 2018

A pompa e a circunstância acabam de aterrar na cidade italiana.

Ler mais

Eventos 3. 9. 2018

Dress code: Miu Miu

O jantar com mais glamour à italiana teve lugar durante o Festival de Cinema de Veneza.

Ler mais

Palavra da Vogue 4. 4. 2018

Venice on my mind

Depois dos casacos em pelo e das carteiras do fundo do mar, temos uma nova crush da Shrimps.

Ler mais

Notícias 1. 10. 2017

Franca: "Chaos and Creation"

Francesco Carrozini assina o documentário que mostrou uma versão mais humana de Franca Sozzani, a lendária diretora da Vogue Itália. Mais do que uma obra cinematográfica, este documentário é uma carta de amor.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK