Artigo Anterior

A arte de ler

Próximo Artigo

Valsa do mar

Palavra da Vogue 12. 7. 2018

F de Fendi

by Rui Matos

 

Quando pensávamos que a febre da logomania estava a entrar em época baixa, eis que a Casa italiana aposta tudo nas carteiras, casacos, botas e t-shirts com um estampado muito próprio, o duplo F.

Seja pelo formato ou materiais, qualquer oportunidade é propícia para juntar mais uma carteira - se for com selo italiano ainda melhor. Capisce?

€ 1,890, Fendi, Farfetch.com

Artigos Relacionados

Pessoas 6. 5. 2019

North West: pronta para o seu grande plano

Das expressões faciais aos casacos de pelo, North West é a mini it girl que capta atenção a cada aparição que faz no Instagram da progenitora.

Ler mais

Coleções 5. 7. 2018

Fendi Couture: Alta-Costura, outono/inverno 2018

Para trás, ficaram as peles e pelos verdadeiros: Lagerfeld em Fendi apostou em novos materiais que mantêm a essência da marca, mas numa espécie de passeio entre a tradição e as novas realidades.

Ler mais

Palavra da Vogue 16. 3. 2018

Italian Chic

A estação quente de 2018 já não nos sai da cabeça e, para aumentar o desejo dos dias quentes e tórridos, a italiana Fendi apresenta-nos um vestido fluido e leve em tecidos frescos como a sede e a organza.

Ler mais

Notícias 27. 2. 2018

Fila x Fendi, a coleção-cápsula

A parceria resultou numa linha de edição limitada que foi desvendada na passerelle de outono/inverno 2018, na última Semana de Moda de Milão.

Ler mais