Artigo Anterior

Hide and Seek

Próximo Artigo

Os acessórios para o outono/inverno de 2018

Tendências 12. 10. 2018

Denim affair

by Ana Carvas

 

Facto: os clássicos e intemporais casacos de ganga continuam a ser um dos abrigos preferidos das it girls.

©Instagram

Sobreviveram às intempéries de estilo e renovaram-se em formatos contemporâneos, dos mais curtos aos oversized, alguns com cortes retro e 80’s. Depois, começaram a surgir em diferentes cores, como os tons pastel (a Levi’s até lhes dedicou uma coleção) e em cores fortes e vibrantes como o verde lima ou rosa choque. Independentemente da tonalidade, forma ou feitio, ter pelo menos um casaco em denim no guarda-roupa é uma das principais regras de estilo das it girls.

Versáteis por natureza, e com uma certa dose de nostalgia, podem ser conjugados com todo o tipo de looks, seja o dress code mais effortless chic, sporty ou casual. Entre camadas de roupa no inverno ou solitários no verão, reunimos nesta galeria algumas imagens que comprovam que o denim jacket é, e será, sinónimo de estilo para a eternidade.

Artigos Relacionados

Compras 27. 8. 2018

Denim power

Primeiro mandamento de estilo: não subestimarás o poder do denim no verão.

Ler mais

Tendências 27. 8. 2018

Street fight: calções vs minissaias

Chegaram às ruas para dominar o estilo de verão. Neste duelo de titãs, escolha o que escolher, a única regra que se aplica ao must-have da estação é ser em denim.

Ler mais

Tendências 7. 8. 2018

Economia circular

Os círculos simbolizam a perfeição e a eternidade pelo formato sem início e sem fim. À semelhança, também esta tendência dos hoop earring parece não ter uma origem precisa - nem fim à vista.

Ler mais

Tendências 2. 8. 2018

New it bag in town

Não queremos alarmar ninguém, mas há uma nova rainha no universo das carteiras que, embora não seja nova nestas andanças, conquistou finalmente o merecido reconhecimento.

Ler mais

Street Style 22. 3. 2017

Fiéis ao denim

São provavelmente a peça mais versátil do guarda-roupa e, por isso, nunca deixamos de as usar.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK