Artigo Anterior

20 vestidos da Alta-Costura que gostávamos de ver nos Óscares

Palavra da Vogue 8. 3. 2019

Especial Dia Internacional da Mulher 2019

by Vogue Portugal

 

Não procure mais: tudo o que importa ler hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, está aqui.

Fotografia de Alina Asmus. Realização de Claudia De-Meis. Para a Vogue Portugal de novembro de 2018. 

Feel Good Friday: as estratégias de self-care das mulheres da redação da Vogue

O objetivo pode ser o mesmo, mas o caminho para o bem-estar é sempre diferente. No caso da redação da Vogue, há quem prefira máscaras de rosto e quem garanta que a pizza é salvação.

Coleções para comprar com propósito no Dia Internacional da Mulher

Nomes como Victoria Beckham, Isabel Marant, Alessandro Michele, Net-a-Porter, Josefinas e Mytheresa, celebram o Dia Internacional da Mulher com coleções especiais que revertem a favor de organizações que se dedicam à causa feminina.

Entrevista a Sandra Baldé: "Gostava que as pessoas tivessem mais empatia"

No mundo digital, do Instagram ao YouTube, Sandra Baldé é mais conhecida como Uma Africana. Uma Africana que fala abertamente sobre questões raciais, privilégios sociais, representatividade e inclusividade. Uma Africana que abre o jogo e põe as cartas em cima da mesa. Uma Africana que prova que a voz não tem idade.

Já se encontrou com a sua vulva hoje?

Mais self-dates, menos pudor, novos prazeres. Nesta jornada de autodescoberta que é a masturbação, o destino é sempre o amor-próprio. 

Cinco ideias para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Quer prefira pôr a leitura em dia, dançar em frente ao espelho, ou visitar uma exposição, preparámos um roteiro diversificado para que possa celebrar este dia à sua medida.

Não é preciso queimar os soutiens, podemos só deixá-los em casa

Chegou a hora de lavar roupa suja. Acione o programa de lavagem para assuntos delicados e, em caso de opiniões difíceis de tirar, adicione um aditivo à base de “o meu corpo só a mim me diz respeito”

Entrevista a Maria Gil: “Ainda há muitas vozes por ouvir”

É mulher. É cigana. É feminista. Maria Gil é uma soma de partes.

Superação, motivação, derrota: 17 atletas portuguesas partilham as suas lições

Os treinos podem ser exigentes, mas a dor é temporária. A vitória sabe bem, mas é das derrotas que se retiram as maiores aprendizagens. No Dia Internacional da Mulher, a Vogue cede a palavra a 17 atletas portuguesas de alta competição que se destacam em várias frentes e partilha os testemunhos inspiradores de quem procura diariamente fazer mais e ser melhor.

O jardim das delícias terrenas

Desde o início dos tempos que a palavra “vagina” foi demasiado forte, demasiado pungente, demasiado ofensiva para ser dita ou retratada em toda a sua carnalidade. A ´única hipótese era mesmo floreá-la.

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK