Artigo Anterior

Sambadomania

Próximo Artigo

Entrevista: Caroline Issa

Entrevistas 22. 11. 2016

Entrevista: Cindy Bruna

by Ana Carvas

 

É francesa, de Saint-Raphael. Filha de pai italiano e mãe conguesa, nasceu em 1994, mas a idade nunca foi uma questão nos meandros da Moda. Dias antes de juntar ao seu currículo mais um desfile da Victoria's Secret falámos com a modelo sobre o inicio de carreira, truques de beleza e claro, o próximo desfile da VS em Paris.

Como foste descoberta?
Estava na praia, no sul de França, quando Dominique Savri, da Metropolitan, me recrutou. Ela veio ter comigo e perguntou-me se eu queria ir para Paris para ser modelo. Eu tinha 15 anos e não percebi logo o que estava a acontecer, mas ela foi ótima a guiar-me. Mantivemos contacto até que, uns meses mais tarde, fui a Paris com a minha mãe durante as férias.

Já desfilaste para mais de 100 casas de Moda. O que torna a passerelle da Victoria's Secret especial?
A Victoria's Secret representa mulheres fortes e poderosas, confiantes e saudáveis. Toda a preparação física antes do desfile dá-te muita motivação porque trabalhámos arduamente para isso, e no fim é uma conquista. É o único espetáculo onde podes expressar-te e mostrar a tua personalidade própria.

Lembras-te do teu primeiro desfile, em 2013?
Sim, lembro-me que estava muito nervosa, mas tudo correu bem. Eu não recebi as asas no meu primeiro desfile mas sim no segundo, e nessa altura já estava muita grata e feliz mesmo não sendo um Anjo ainda.

O próximo desfile vai ter lugar em Paris, o que quer dizer que vai estar em casa. É um sentimento diferente?
Sim, o evento VS deste ano é muito especial para mim. É a minha casa e estou muito orgulhosa por poder representar o meu país na sua capital.

Tens algum ritual antes do inicio do desfile?
Sim, eu faço sempre o sinal da cruz.

Qual o truque para ser sexy na passerelle?
Tens que te sentir sexy e gostares de ti o mais possível.

Qual os melhores exercícios para manter o corpo em forma até ao dia do desfile?
Os melhores são exercícios para o abdómen, rabo e pernas. Eu tenho feito muitos agachamentos, lunges, pranchas, pranchas laterais e abdominais. A parte boa é que este tipo de exercícios podem ser feitos em qualquer lado, mesmo num quarto de hotel.

Os três produtos de beleza sem os quais não vives?
O desmaquilhante da Bioderma, o creme e gel de cara da La Roche-Posay e um bom bálsamo para os lábios.

O que recomendarias a alguém que quisesse ter um estilo de vida mais saudável?
Tens que gostar de ti para seres saudável, e eu nunca me senti tão orgulhosa e feliz comigo mesma como me sinto depois de uma sessão de treino físico. A chave é encontrar um bom equilíbrio na vida.

Qual dirias que foi o ponto alto da tua carreira até agora?
O primeiro foi ser descoberta e aceite na Metropolitan e depois foi quando fiz a minha primeira capa para a Vogue Itália com o Steven Meisel.

Se não fosses modelo, o que serias e porquê?
Queria ser contabilista. Não é muito glamouroso, mas sempre fui boa com números.

Qual a tua expressão preferida em francês?
Pergunto-me sempre, por exemplo, quando alguém me diz alguma coisa sobre o trabalho ou assim eu digo sempre "tens a certeza?" que em francês é "t’es sure?".

Que planos tens para o futuro?
Tive uma experiência maravilhosa a trabalhar no meu primeiro filme, Valerian and the City of a Thousand Planets de Luc Besson, que vai estrear no próximo ano. Adorei a experiencia e agora estou a ter aulas de comédia e espero que seja uma boa oportunidade para abrir o caminho para uma nova carreira.

Artigos Relacionados

Notícias 16. 11. 2017

Tudo o que tem de saber sobre o desfile da Victoria’s Secret 2017

O casting para a edição deste ano do desfile mais aguardado de lingerie em todo o mundo já começou a ser desvendado. Conheça os Anjos que vão desfilar em Xangai no dia 28 de novembro.

Ler mais

Pessoas 10. 8. 2017

O que é que Elsa Hosk tem?

As 20 vezes que quisemos estar na pele de Elsa, off-duty style.

Ler mais

Entrevistas 28. 12. 2016

Entrevista: Caroline Issa

Tem mais fatos que um CEO e tanta cor como uma tela de Mark Rothko. Caroline Issa é diretora de moda da revista Tank, uma das stylists da campanha The Look of You da Pandora e fala-nos de estilo.

Ler mais

Tendências 22. 11. 2016

Livro de História: Victoria’s Secret

Era uma vez um lugar mágico onde todas as supermodelos ganham asas. Este podia ser o início de um livro de fantasia utópica, mas é só a história da Victoria’s Secret.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK