Artigo Anterior

O outro lado da Alta-Costura

Próximo Artigo

When 2 become 1

Palavra da Vogue 4. 9. 2018

Em construção

by Rui Matos

 

A espanhola Loewe continua a dar frutos com a sua estética arrojada - cortesia de Jonathan Anderson, atual diretor criativo. Na passerelle de outono/inverno, o designer britânico não se deixou intimidar pela normativa e trouxe o soutien, em cetim, para a parte de fora de um vestido azul-marinho com aplicação de pelo na parte inferior. A opção mais-do-que-perfeita para a estação fria que se avizinha. 

€ 2.200, Loewe

Artigos Relacionados

Coleções 2. 3. 2018

Loewe: outono/inverno 2018

A marca espanhola, liderada por Jonathan Anderson, acertou, uma vez mais, em cheio nas propostas que apresentou esta manhã, em Paris.

Ler mais

Tendências 10. 10. 2017

Loewe is “Made in Spain”

Há uma peça que invadiu as ruas de Espanha na verdadeira manifestação de orgulho patriota. Não é uma bandeira, nem um leque. É a nova t-shirt da Loewe.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2017

Loewe: primavera-verão 2018

Jonathan Anderson, diretor criativo da casa espanhola, inspirou-se na fluidez e no estilo boho chic. O resultado é uma coleção repleta de peças-chave que têm que entrar no guarda-roupa de qualquer it girl.

Ler mais

Notícias 27. 9. 2017

A fruta de Loewe

Da união entre Jonathan Anderson e Steven Meisel não esperamos nada menos do que uma verdadeira obra de arte. E neste caso, são cinco.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK