Beleza   Tendências  

Elsa Hosk: do nude ao vermelho

07 Nov 2018
By Mónica Bozinoski

Dentro e fora da passerelle, Elsa Hosk é a prova viva de que o batom certo é o nosso melhor aliado. Do nude ao vermelho, percorremos o Instagram da modelo e reunimos os seus looks de maquilhagem à prova de falha.

Dentro e fora da passerelle, Elsa Hosk é a prova viva de que o batom certo é o nosso melhor aliado. Do nude ao vermelho, percorremos o Instagram da modelo e reunimos os seus looks de maquilhagem à prova de falha.

©Instagram

 

Desde a primeira vez que pisou a passerelle da Victoria's Secret em 2011 até ao momento em que foi anunciada como guardiã do Fantasy Bra deste ano, Elsa Hosk tem sido uma das maiores #girlcrush da indústria da Moda. Um closet de sonho? Check. Um feed de Instagram que alimenta o nosso style envy todos os dias? Check. Um rosto que prova o porquê do merecido título de Anjo? Check. Um look de Beleza que queremos (e podemos) recriar para sempre? Precisamos mesmo de dar resposta a esta pergunta? 

"Não usava muita maquilhagem antes de me tornar um Anjo da Victoria's Secret", confessou Elsa Hosk numa entrevista à edição norte-americana da Vogue. "À medida que os anos foram passando, comecei a perceber a diferença que um pouco de maquilhagem pode fazer por ti. De qualquer forma, o meu look de Beleza continua a ser algo muito natural", contou a modelo.  

Uma visita rápida ao feed de Instagram de Elsa Hosk basta para perceber que, apesar de ser fã de um "mix and match" aqui e ali, a modelo mantem-se fiel ao look natural e radiante. Um pouco de bálsamo labial, um pouco de corretor nas zonas necessárias, muito (mas mesmo muito) iluminador - um produto pelo qual Elsa Hosk é obcecada -, um contouring leve com pó bronzeador para definir os traços e um pouco de blush nas maçãs do rosto. Nos olhos, o Anjo da Victoria's Secret mantem a simplicidade dramática com um cat eye e máscara de pestanas.

E os lábios? Entre o nude e o vermelho, mas sempre preenchidos com uma naturalidade invejável, a modelo é a prova de que nunca estamos prontas sem um pouco de batom. Para materializar o look de assinatura de Elsa Hosk, o primeiro passo é encontrar o batom nude ou o batom vermelho ideal para si, com uma fórmula cremosa ou mate, e combiná-lo com uma pele radiante e o cat eye perfeito, tal como o Anjo da Victoria's Secret. Do nude mais delicado ao vermelho mais fogoso, a Vogue reuniu 14 opções que prometem facilitar a escolha. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Curiosidades  

Por que razão está o mundo obcecado com Olivia Rodrigo?

18 Jun 2024

Moda  

Open Call | Gone Fishing

18 Jun 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 18 a 24 de junho

18 Jun 2024

Notícias  

A 9ª edição do Festival PhotoVogue: "The Tree of Life: A love letter to Nature" e os resultados dos open call globais e locais

17 Jun 2024