Chloé: primavera-verão 2018
Rochas: primavera-verão 2018
Coleções 28. 9. 2017
O designer belga inspirou-se nas obras de Picasso e criou uma coleção que vive de cor e muitos padrões. Uma verdadeira homenagem ao legado artístico do pintor espanhol.
“Uma coleção otimista.”, foi assim que Van Noten caracterizou a primavera-verão de 2018. A Moda é, muitas das vezes, um reflexo da sociedade em que estamos inseridos e com tantos acontecimentos negativos que temos assistido o designer quis refugiar-se e por isso mesmo criou esta coleção.
Provocar emoções à audiência é um dos elementos-chave para cada criador e a marca conseguiu esse feito através das propostas que apresentou. A beleza e delicadeza dos tecidos que se complementaram com a exuberância das cores escolhidas para pincelar os vestidos, os bombers, os tailleurs ou os blazers.
A grande inspiração do criador para a palete de cores foi a obra Les Deux Demoiselles faisant leur Toilettes de Picasso que resultou numa impressionante colagem de cores; padrões, como o xadrez; e ainda estampados floridos, em seda.
Todas as Imagens © ImaxTree
Coleções 28. 9. 2017
Chloé: primavera-verão 2018
Natacha Ramsay-Levi estreou-se na direção criativa da marca francesa com uma coleção que revisitou os arquivos de todos os diretores criativos que já passaram pela Chloé.
Ler maisColeções 28. 9. 2017
Lanvin: primavera-verão 2018
A estreia de Olivier Lapidus à frente da Lanvin trouxe uma nova identidade à Casa francesa.
Ler maisEntrevistas 28. 9. 2017
Maria Miguel: a portuguesa que é exclusiva Saint Laurent
Abriu a Saint Laurent na semana de Moda de Paris, um feito para poucas modelos - e nenhuma portuguesa. O nome nacional é exclusivo da marca e destaca-se na indústria com entrada pela porta grande. A Vogue falou com Maria Miguel.
Ler maisColeções 27. 9. 2017
Maison Margiela: primavera-verão 2018
Maison Margiela apresentou a nova coleção sobre um novo conceito de glamour: o de viajar.
Ler mais