Artigo Anterior

Histórias de ternura

Próximo Artigo

Exclusivo: Converse x Miley Cyrus

Notícias 30. 4. 2018

Dos pés à cabeça

by Mónica Bozinoski

 

A Havaianas lança uma nova coleção de praia, com todos os essenciais para os dias passados à beira-mar.

©Havaianas

A marca brasileira é sinónimo de longos dias passados à beira-mar, de águas cristalinas e de raios de sol. Agora, é também sinónimo de uma nova coleção de praia para a estação quente, que vai levar as Havaianas da caixa de sapatos à gaveta das t-shirts

Para nos transportar até aos tão aguardados dias de verão, a nova proposta de praia da inconfundível marca de flip-flops inclui diversas peças de vestuário, como vestidos, macacões ou tops sem alças, com estampados e tons que refletem todo o espírito e charme brasileiro.

Desde calções curtos em cores quentes, passando por vestidos às riscas ou t-shirts com motivos referentes ao ambiente de praia e ao Brasil, a nova coleção da Havaianas é uma lufada de cor para esta estação, que pretende refletir a mesma espontaneidade, alegria e presença dos chinelos com sola de borracha da marca. 

Artigos Relacionados

Tendências 19. 4. 2018

Flip-flops, uma questão de amor/ódio

Estes chinelos são provavelmente o calçado mais polémico do verão.

Ler mais

Compras 11. 4. 2018

Em palhinhas douradas

Não necessariamente em palha dourada. As cores aqui são o menos o importante: a matéria-prima, essa sim, é o ponto-chave destes chapéus.

Ler mais

Entrevistas 10. 4. 2018

Retratos do Brasil, por Naia Ceschin

É através das cores vibrantes e das figuras geométricas que conhecemos o trabalho de Naia Ceschin, a ilustradora brasileira que colaborou com a Havaianas na segunda edição de Retratos do Brasil, um projeto que visa a divulgação da cultura brasileira para o resto do mundo.

Ler mais

Notícias 31. 1. 2018

Amar a dois

Para celebrar o dia de S. Valentim a Havaianas acaba de revelar 'Love Birds', uma nova coleção-cápsula que chega mesmo a tempo para o dia 14 de fevereiro.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK