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Notícias 6. 11. 2017
Os millennials como “o novo Renascimento”.
Há muito que as gerações mais novas são inspiração para a Dolce & Gabbana, desde campanhas que incluem os mais novos digital influencers a um desfile que trocou modelos por caras conhecidas do público mais jovem. Agora, a marca italiana prepara-se para lançar um livro de recortes com 196 páginas dedicado aos millennials.
Intitulado Dolce & Gabbana Generation Millennials: The New Renaissance, a publicação é um livro para quem “nasceu na era digital”.
“Estamos orgulhosos de partilhar uma parte importante da nossa história com estes jovens em formato de livro, onde eles retratam a sua visão única e pessoal do universo Dolce & Gabbana”, assim partilham, em comunicado, os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
O livro inclui imagens dos mais influentes das redes sociais, como Cameron Dallas, Austin Mahone, Corinne Foxx, Rafferty Law, Thylane Blondeau, Gabriel-Kane Day-Lewis,Sistine Stallone, Pixie Lott, Sailor Brinkley Cook, Sarah Snyder, Delilah Belle Hamlin, Zendaya, Lucky Blue Smith, Luka Sabbat, Alice Dellal e a Princesa Maria-Olympia em diversos eventos da Dolce & Gabbana, desde festas a desfiles.
O lançamento do livro está agendado para 14 de novembro, mas poderá encontrá-lo em regime de pré-venda aqui.
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