Artigo Anterior

Beyoncé no filme O Rei Leão

Próximo Artigo

Luxury Brand Management no ISEG regressa em 2018

Notícias 6. 11. 2017

Dolce & Gabbana presta homenagem à geração Millennial em novo livro

by Mónica Silva

 

Os millennials como “o novo Renascimento”.


Há muito que as gerações mais novas são inspiração para a Dolce & Gabbana, desde campanhas que incluem os mais novos digital influencers a um desfile que trocou modelos por caras conhecidas do público mais jovem. Agora, a marca italiana prepara-se para lançar um livro de recortes com 196 páginas dedicado aos millennials.

Intitulado Dolce & Gabbana Generation Millennials: The New Renaissance, a publicação é um livro para quem “nasceu na era digital”.

“Estamos orgulhosos de partilhar uma parte importante da nossa história com estes jovens em formato de livro, onde eles retratam a sua visão única e pessoal do universo Dolce & Gabbana”, assim partilham, em comunicado, os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

O livro inclui imagens dos mais influentes das redes sociais, como Cameron Dallas, Austin Mahone, Corinne Foxx, Rafferty Law, Thylane Blondeau, Gabriel-Kane Day-Lewis,Sistine Stallone, Pixie Lott, Sailor Brinkley Cook, Sarah Snyder, Delilah Belle Hamlin, Zendaya, Lucky Blue Smith, Luka Sabbat, Alice Dellal e a Princesa Maria-Olympia em diversos eventos da Dolce & Gabbana, desde festas a desfiles.


O lançamento do livro está agendado para 14 de novembro, mas poderá encontrá-lo em regime de pré-venda aqui.

Artigos Relacionados

Coleções 24. 9. 2017

Dolce & Gabbana: primavera-verão 2018

Os millennials apoderaram-se da passerelle da Dolce & Gabbana, numa coleção pautada pelo ADN da casa - e pelo seu humor.

Ler mais

Notícias 18. 9. 2017

A menina mais bonita do mundo na primeira fila da Michael Kors

Thylane Blondeu, que com apenas 6 anos foi considerada “a menina mais bonita do mundo”, é agora a embaixadora da L’Oréal e marca presença nos desfiles de conceituadas marcas como a Michael Kors.

Ler mais

Notícias 3. 9. 2017

O Dragão e o Lobo na nova campanha da Dolce&Gabbana

Emilia Clarke e Kit Harrington, ou o casal mais poderoso de Westeros, são as novas caras do perfume The One da Casa italiana.

Ler mais