Os Millennials como “o novo Renascimento”.
Os millennials como “o novo Renascimento”.
![](/uploads/photos/f9c3ea127a166384eed88aa8c85f3c03.jpg)
Intitulado Dolce & Gabbana Generation Millennials: The New Renaissance, a publicação é um livro para quem “nasceu na era digital”.
“Estamos orgulhosos de partilhar uma parte importante da nossa história com estes jovens em formato de livro, onde eles retratam a sua visão única e pessoal do universo Dolce & Gabbana”, assim partilham, em comunicado, os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
![](/uploads/photos/0bb798beb30ba34bbd5f90fa2c927513.jpg)
O livro inclui imagens dos mais influentes das redes sociais, como Cameron Dallas, Austin Mahone, Corinne Foxx, Rafferty Law, Thylane Blondeau, Gabriel-Kane Day-Lewis,Sistine Stallone, Pixie Lott, Sailor Brinkley Cook, Sarah Snyder, Delilah Belle Hamlin, Zendaya, Lucky Blue Smith, Luka Sabbat, Alice Dellal e a Princesa Maria-Olympia em diversos eventos da Dolce & Gabbana, desde festas a desfiles.
![](/uploads/photos/a8d003aa17bcca898a91a8a79c633cbd.jpg)
![](/uploads/photos/3c1bebe2a46aa4a27d551fc27a672482.png)
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)