Artigo Anterior

Into the wild

Próximo Artigo

These boots are made for walking

Palavra da Vogue 13. 8. 2018

Do supermercado para o mundo

by Rui Matos

 

Ter Balenciaga e Demna Gvasalia na mesma frase é sinónimo de criação sem limites. 

O designer georgiano é perito em transformar objetos do quotidiano em verdadeiros itens de luxo. Quem já se esqueceu do tapete de carro que virou numa das saias mais comentadas da indústria? Em 2018, repetiu a proeza e fez de um saco de compras uma carteira com potencial para ser a próxima it bag do Instagram. 

€ 950, Balenciaga, Matchesfashion.com

Artigos Relacionados

Tendências 6. 8. 2018

Kalma Saun

“Uma paixão tão completamente centrada em si recusa o resto do mundo tal como a água límpida e calma filtra todas as matérias estranhas.”, escreveu Virginia Woolf em As Ondas, o romance que publicou a 1931. E este editorial de Moda em 2018 parece beber as palavras da escritora para dar à citação uma dimensão fotográfica.

Ler mais

Palavra da Vogue 23. 7. 2018

100 ou sem pontos: new crocs, who dis?

Qual é a palavra com cinco letras que divide a opinião pública desde o momento em que apareceu? Apesar de ser uma resposta igualmente válida, não estamos a falar de Trump, mas antes dos crocs.

Ler mais

Notícias 6. 7. 2018

A nova meca da decoração de interiores

Ontem, 5 de julho, o site britânico disponibilizou Homeware Studio, que por outras palavras significa qualquer coisa como: o essencial para renovar a decoração lá de casa.

Ler mais

Palavra da Vogue 20. 6. 2018

100 ou sem pontos: uns ténis ou uns saltos altos?

No universo dos ugly shoes, só um pode ser considerado o mais feio. Talvez estejamos perante uma guerra de titãs, ou então são só as mentes criativas dos designers a dar um passo (muito) à frente.

Ler mais

Pessoas 5. 6. 2018

Following Now: Bambi Northwood-Blyth

Sobrancelhas indomáveis, um sotaque australiano adorável e uma energia contagiante, as três características que fazem qualquer um querer ser amigo da modelo e it girl.

Ler mais

Tendências 24. 5. 2018

Groundbreaking

O diabo pode até vestir Prada, mas a primavera veste fatos estruturados, florais megalómanos, cores capazes de provocar cegueira.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK